quinta-feira, agosto 10, 2006

Dia cinza...



Credo que diazinho feio que está sendo hoje, quero dizer o tempo...tudo cinza...nuvens carregadas...

De manhã levei uma amiga em Venlo numa agência de empregos e enquanto eu a esperava caiu uma chuva tão horrorosa!!!

Eu fui sem blusa, aliás com uma blusinha de manga comprida mas fininha...e quase morri de frio...uma ventania...e agora estou com uma dor insuportável na minha garganta.

A temperatura caiu para os 16 graus...aqui em Limburg. Brrrrrrggggggg!!!!!

E ameaça de bomba nos aeroportos hein??? Mêo..eles fazem o que eles querem...podem proibir produtos em gel, líquido ..etc e tal..mas com certeza..pode acreditar, esses malditos vão criar uma roupa explosiva...se já não estiver né??

Mas cara...se eu tivesse em um desses aeroportos eu não reclamaria nem uma virgula...sobre a espera Eu hein...meda!!!

Uma vez fui com a Americam Airlines, fiz um vôo daqueles baratérrimos mas com 3 escalas...sabe como é??? Coisa de pobre....hahahaha

Então...no aeroporto de New York eu estava cagando de medo...na decolagem...quando via um mulçumano...já ficava pensando se ele tinha uma bomba.Cada vez que iam ao banheiro eu só ficava seguindo com o rabinho do olho.

Tá eu sei que não são todos...mas ...assusta.


Beijos na ponta do nariz!!!!

Fuiiii...


P.S.: frio é bom quando se está acompanhada...ahahaha...

Nenhum comentário: