quarta-feira, agosto 16, 2006

Mais um dia....



Como diria a Naldy...to podre.

Credo dormi mal, mas é que fui teimosa e trouxe Ozzy para cima ontem.Procuro trazê-lo aqui para cima de vez em quando, geralmente quando preciso trocar as roupas de cama.Quer queira, quer não... não é muito higiênico né?? Solta pêlo...

Pois bem... Ozzy dorme tranquilão a noite toda ( inclusive ronca) e quando é bem cedinho ele te acorda com lambidas nos olhos, na testa...no rosto...ahahaha...É legal...mas não as 6 da manhã!!!

Hoje meu dia voou...nossa.Fui ali em Helden com uma amiga, depois almoçamos num restaurantezinho do lado do Rio Maas...Muito delicioso...simples, porém gostoso.Caminhei com o Ozzy...mas de novo a chuva nos atrapalhou...uma pena já que fez sol quase que o dia todo.

Agora me respondam: o que está acontecendo com as crianças de hoje em dia???Gente como as crianças estão gostando de gritar não???

Definitivamente estou ficando velha e gagá.

Cara...o filho da minha vizinha adora gritar, aliás corrigindo " os filhos" adoram.Um horror isso.Mas creio que eles devam gostar disso, quero dizer... deve ser uma brincadeira, um hobby novo, uma nova terapia infantil.Deus me livre!!!

E hoje na loja??? Na Hema, duas crianças gritando e correndo.Pior que os pais nem ligam né???

Como se não afetasse nossos tímpanos...affe!!! Mas capaz de Deus castigar e mandar umas crianças boas de gogó...ahahaha...

Mudando de assunto vou organizar esses links aí do lado tirar os blogs desativados e acrescentar outros.

Ah...eu e minhas promessas de fazer isso e de fazer aquilo, no final eu invento outra coisa pra fazer e o que eu havia prometido à mim mesma, acaba ficando do jeito que estava.

Preciso mudar isso.Talvez seja um caso de terapia.Sim...talvez seja isso.

Bom..to morta...vou tentar assistir algo, aliás preciso aguentar mais um pouco senão .....


Fui...




Nenhum comentário: