segunda-feira, agosto 14, 2006

Segundona....




Bom dia!!!Bom dia!!! Bom dia!!!

E aqui a situação não muda minha amiga...chove,chove...e temos previsão de mais chuva.Ontem estava um dia lindíssimo!!! Solzinho...céu azul...quentinho....muito bom, deu para aproveitar.

E hoje acordei cedo,li jornal e dei voltinhas com Ozzy.Uma longa e deliciosa caminhada, e então quando ponho o pé em casa.Cabuuunngggg...começou a chuviscar e pelo jeito será assim o dia inteiro.

Gente ...e os presos de S.J.do rio Preto??? Hahaha... 11 presos ganharam o indulto do Dia dos Pais e foram com a Tam para S.Paulo.Hahahaha..comédia!!! Ao que tudo indica tudo patrocinado pelo PCC.

O pobre do trabalhador honesto dificilmente terá essa chance, sim ele tem que pagar os impostos, luz, água...aluguel etc e tal.

Mudando de pato para ganso.Genter fiz essa receita de Arroz com atum e recomendo!!! Como ela mesmo disse pode-se comer com ovo, mas eu comi puro!!! Acrescentei por conta tomates secos e queijo ralado por cima!!! Aprovadíssimo!!! Ai minha pança!!!

Quer outra receita gorda e gostosa??? Pois bem...salada de batata com spekjes (bacon em pedacinhos). Você vai precisar:

Batatas - o quanto quiser
spekjes- bacon em quadradinhos, dê preferência ao magro.
cebolinha
salsinha
cebola em quadradinhos
maionese
pimenta do reino

Cozinha-se as batatas e corta-se em quadradinhos, como se você fosse fazer uma maionese. Em uma frigideira frite o bacon até que fique bem sequinho, sem gordura alguma (minha tia consegue secá-lo no microondas) .Depois de frito, misture-o com as batatas, acrescente cheiro verde, cebolinha e adicione maionese. A última tem que ser de uma marca boa...senão não fica bom!!!

Caraca...fica tão bom!!! Se você mora aqui na Holanda...hmmm...faça...não há holandês que vá resistir.
Ah..acrescente também pimenta do reino...eu faço a receita na base do "zóiômetro", por isso não sei passar a quantidade certa!!!

Sei...sei é segundona..dia de saladinha..ok...mas com esse tempinho!!! Bom...gente...desejo uma ótima segundona e muita luz...muita paz...muito amor!!! Tenho que ir à Alemanha fazer compras, tinha parado de fazer compras lá...mas da última vez fui com uma amiga e vi que a diferença é muito grande mesmo.

Portanto voltarei a fazer compras por lá!!! Fui...meus docinhos...Deusa...beijos querida, bom saber de notícias suas!!!!

Nenhum comentário: