terça-feira, agosto 08, 2006

Haar.....





Algum tempo atrás eu cortei meu cabelo com uma amiga., amiga B. , aliás uma conhecida...nao uma amiga....se é que me entendem.

Pois bem ela estava fazendo um curso para tal, então na primeira vez acabei indo com ela à uma aula e servi de cobaia.Ficou muito bom mesmo, cortei na época e fiz uns highlights.


Na segunda vez que cortei já não senti firmeza em suas mãos e meu cabelo ficou uma caca, poderia ter cortato na Polônia, mas o mesmo estava muito curto.

Então alguns dias atrás começou meu martírio, como fazer para cortar desta vez.Ir no meu antigo salão??? Dizer para ela a verdade??? O que fazer???

Se dissesse a ela a verdade acabaria magoando-a, se a deixasse cortar meu cabelo novamente eu iria ficar chateada e descontente. E cabelo para mim é algo que tem que estar bem, tem que me fazer sentir bem.

Eis que semana passada depois de um dia estressante peguei o telefone e marquei um horário no meu antigo salão. Conclusão: ficou ótimo, do jeitinho que eu queria.

Sabe pra chegar à essa decisão (sei que é bobeira) fiquei martirizando-me e titubeando qual o melhor caminho à seguir.Mas no final acabei sendo digamos...um pouco menos sentimental.

Oras...tenho que pensar mais em mim e menos nos outros.Eu fiquei ali me preocupando como ela se sentiria, se ficaria magoada...etc e tal.

Mas se falar que eu pensei em mim...estaria mentido. Por isso parei e refleti: pera aê...eu também ficaria chateada se o tal corte de cabelo não ficasse do meu jeito.

E para quem não sabe holandeses são bem diretos quando não gostam de uma coisa e dizem na cara..kkk...eu preferi não fazer isso. Mas caso ela pergunte direi apenas que queria ir a um salão e boa...não entrarei em detalhes.

Sabe depois que agente vai levando umas boas lições de egoísmo agente acaba aprendendo um pouco.

Quero dizer eu tenho um problema sério, eu me preocupo demais com as coisas, com os problemas e com as pessoas...e a recíprocra nem sempre é a mesma.

Sei que é uma bobeirinha...mas acho que dessas bobeirinhas é que agente vai aprendendo a viver.

Temos que dar valor a quem nos dá valor.

Só para constar eu saí do salão me sentindo tão bem, não pelo corte ...mas por eu ter feito algo que eu realmente queria...que realmente gostei.Espero que ela entenda (temo que não) e respeite minha decisão...

Mas longe disso tudo: me sinto beeeeemmmmm... zeeennnnnn


Fuiiiiii

Nenhum comentário: