domingo, janeiro 14, 2007

Hallo




Alô....pois é sobrevivi da minha fase "não quero ver ninguém, falar com ninguém...vou fingir que não existo" ahahaha...como se adiantasse né???
Pois bem...fui ao médico e então ele marcou comigo para quarta feira...vamos conversar meia hora...ahaha...além de huisarts ele quer ser terapeuta.

Mas eu o entendo...eles aqui não vão prescrevendo remédios assim...sem mais nem menos...ele quer saber mesmo o que eu tenho e então decidir o que fazer.
Tenho que fazer uma lisitnha e colocar tudo oque eu sinto...então falaremos sobre isso.

Penso que estou muuuiiito estressada e um pouco depressiva, muita coisa aconteceu em pouco tempo e por mais forte que eu seja, por mais forte que eu queira aparentar ...eu não sou assim.

Ás vezes quero dar força ao Marcel, ajudá-lo e assim acabo mascarando meus sentimentos...melhor procurar ajuda né???

Meu computer deu pau e nem ligar está ligando, não sei realmente o que aconteceu mas o hóspede disse que parou tudo e ele resetou...conclusão...estou sem meu pczinho...posto do lap do Cuty.

Hoje temos 10 graus e solzinho gostoso..saímos para dar a volta com o Ozzy na floresta...ele fica doido...corre de um lado e de outro.

Hoje é aniversário do "gast" e ontem fiz uma tortinha de limão, que modéstia parte ficou uma delícia!!!
E hoje de manhã fiz um café da manhã bem caprichado com ovos mexidos, bacon, panquecas...hmmm...ficou bom!!!
Também comprei um perfuminho e dei de presente..achei chato não dar nada.

Mas acho que as coisas não vão bem pra ele, parece estar depressivo, não sai pra nada, reclama do frio, e olha que nem frio está fazendo assim..díficil.

Amanhã fecho a minha boca...só comida de coelho...folhas ...cenoura...ahahaha...se eu emagrecer...mais dois quilos eu posso fazer a IUI esse mês...entã amanhã será dada a partida...contra os dois kilos...

Ah...vou colocar aqui depois a dieta das proteinas, se vc fizer ela certinho 1 mês...vc pode emagrecer até 8 kilos...mas tem que ser forte e fazer a mesma certinho.

Eu vou estipular uma dieta de 600 calorias por dia essa semana, só frutas, legumes.....e veremos.Quarta é meu niver...mas pra falar a verdade nem to com vontade fazer nada.

Hoje também temos um aniversário da minha "sobrinha" aqui na Holanda...tradicional café com torta...que saco.

Bom...desejo um ótimo dia pra todos, uma excelente semana!!!


p.s.: fiquei morrendo de dó da família daquelas pessoas que caíram na cratera do metrô...pobrezinhos...imagino o desespero dessa gente.Que Deus os ilumine e traga conforto a eles.

2 comentários:

Anônimo disse...

Joelma !

Hormonios tambem alteram completamente nosso humor. Eu tenho dores se cabeca frequentes e as vezes, vontade de chorar por nada.
Olhe para frente e pense que dentro de algum curto tempo voce pode se livrar dos hormonios e levar uma vida normal, com um pimpolho !

Bjs,
Susana

Anônimo disse...

como a Suzana falou hormônio deixa a gente ouca, Jô.Eu mesma fico tão nervosa, estressada que só vendo.Obrigada pela força e se vc puder divulgar eu agradecria, pois mutiaggente do Brasil ler seu blog.beijocas