terça-feira, fevereiro 27, 2007

Ik leef nog...


Eu tenho andado sumida.
Mas é que eu não tenho muitas novidades, aliás tenho...mas a maioria delas só foi stress.
Uma delas foi a novela do Menopur ,( se vc vai, fez ou está fazendo tratamento e mora na Holanda clique e leia, pode ser que não lhe informaram direito) o meu novo indutor para ovulação que merece um post somente dele, foram coisas erradas do começo para comprá-lo (com direito ao meu primeiro bate-boca feio aqui no país dos tamancos...) até o uso do mesmo ( também passaram a dose errada do mesmo).
Sabe...as vezes eu escrevo as coisas aqui sobre esse assunto, porque infelizmente existe pouca gente que fale sobre isso, e pra quem está passando por tudo isso é bom sempre encontrar depoimentos, dicas na net.
É pra mostrar que não é mesmo fácil, não é da noite para o dia.
Eu pensei que era uma coisa da noite para o dia.
Ledo engano.
Não quero encher o saco de ninguém com meus "probremas" ... hoje.
Não vim falar sobre isso, só passei pra deixar um beijo pra todo mundo e desejar uma boa semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Joelma!!

Vc não deve pensar - nunca - que esta enchendo o saco de alguém, ao escrever no seu próprio blog o que se passa em seu coração e em sua cabecinha. Se alguém não estiver a fim de ler, simplesmente retire-se.

Acho sim, que vc é uma pessoa forte e querida, e repartir sua experiência pode ser de grande ajuda a muitas pessoas, como vc mesma escreveu.

Força, Joelma. Não desanima, uma horinha dessas vai dar certo!

Beijinhos da Sheila

Anônimo disse...

Oi Joelma, passo por aqui de vez em quando, e gostaria de dizer que os seus posts além de desabafar também estao ajudando a algumas como eu por exemplo, a entender tudo isso, até porque em holandes nao entendo bem ainda, tb esse assunto é muito importante, pq aqui na Holanda tb tem pessoas com maior idade ou dificuldade pra engravidar tentando, e vc esclarece, ajuda, mas também quero te desejar muita sorte! To torcendo por vcs. Bj Silvia

Anônimo disse...

Hoje tem post de utilidade pública lá no blog!
beijo

Anônimo disse...

Olá Joelma!
Meu nome é Cristine, moro em Sumaré, interior de SP, e por acaso, entrei no Google para procurar onde encontro limões sicilianos para fazer um bolo. E apareceram várias sugestões de limões siciliano, no caso o seu blog era um deles. Cliquei e abri seu blog, achei muito bonito e começei a ler e vi a sua preocupação em engravidar. Olha eu conheço várias pessoas que fizeram tratamento, umas engravidaram outras não.E outras acabaram adotando seus filhos e hoje estão muito felizes. Não sei mas pensou nessa possibilidade?
Em minhas orações vou lembrar de vc.
Abraços,
Cristine
cristineemr@gmail.com