sexta-feira, agosto 05, 2005

Eindelijk

Passei um dia de cao ontem, depois de ir dormir por volta das 4:00 da matina, acordei as 8:00.O cara do governo chegou por volta das 10:00 e ficou ate acho que umas 11:30.

Depois de almocar, me arrastei pra cama, pois estava zonza de tanto sono. Dormi 1 hora e 30 minutos, nao muito tempo mas o suficiente para recompor as energias.Passei o dia como um zumbi, lutando pra nao ir pra cama, ja que tinha medo de nao dormir a noite.

Deitei por volta da meia-noite e lutei alguns instantes contra o sono, mudei de quarto, uma verdadeira procissao.Dormi e pasmem..acordei agora a pouco.Onze horas da manha!!! E o corpo pedia mais cama ainda, um horror.

Sandra , realmente existe um monte de coisas martelando na minha cabeca!!! Com certeza e isso.Infelizmente sao coisas que eu preciso resolver la no Brasil. O que tem me deixado de maos atadas ja que quem esta fazendo isso e meu irmao e no momento o que me resta e esperar, somente esperar.

Obrigada pelos comentarios.Desejo a voces um otimo weekend, nossa os dias estao voando nao?? Aproveitem muito.

11 comentários:

Marta disse...

Oi Jo,
bom fim de semana pra vc.E vê se dorme.
Beijos

Daniel de Rooij- disse...

oi Jô, andou por onde? Cadê as fotos da viagem e porque esta deprê toda, rapaz?

Pantera disse...

Ai, é complicado mesmo quando a gente só pode resolver coisas dependendo dos outros... Detesto isso! É péssimo esperar, mas... É a vida. Temos só que aprender a aproveitar enquanto esperamos... Bjos

RENATA disse...

E aí Jô, tá melhorzinha? E o animo garota, é phoda mas tem que levantar a poeira e dar a volta por cima do desanimo senão já viu, imunidade zero. Fica bem tá. Divirta-se neste fim de semana. Beijos.

Ciça disse...

Oh Jo, de casa nova??? Que chique!!! Minha linda sinto muito... enquanto vc não consegui colocar esses assuntos em dia teu sono vai ficar essa bagunça. Como eu sei??? Só levantei hoje da cama a 1 da tarde, e isso pq Manrique queria comida. Tenha força garota

Deusa disse...

cheguei minha amiga... poxa nem me fale de insonia.. faltando agora apenas 12 dias pra rever meu filho.. ando subindo pelas paredes...
mas enfim.. ao menso esses dias com o marido me distrai bastante e fez o tempo voar.. agora so me resta encarar a dura realidade desses doze dias de espera.. haja coraçao! muitas saudades de vc minha querida.. beijocas mil e um lindo fimdi!

Susana disse...

Oi Joelma !

Obrigada pela constante presença no meu blog. Cheguei esta semana, mas ainda não aterrissei direito....
Não fique deprimida não...enquanto temos saúde e fé, temos tudo. Deus olha por nós por tudo o mais !
Adoro você !
Beijo,
Susana

Luciana disse...

amore.... descansa e deixa Papai do Céu cuidar do que está fora do seu alcançe... descansa nEle! um monte de beijos.

Luciana disse...

amore.... descansa e deixa Papai do Céu cuidar do que está fora do seu alcançe... descansa nEle! um monte de beijos.

Naldy disse...

Jozinha, não faço idéia do que anda acontecendo com vc pois estive fora, vc sabe, mas uma coisa sei: Deus está tomando conta de vc ok?
O que não conseguimos resolver, Ele resolve. Não se 'apurrinhe' pois isso dá insônia. E aí a saúde vai pro brejo!

katia disse...

oi amiga uma linda semana pra vc e que vc consiga dormir como uma anjinha.