segunda-feira, agosto 22, 2005

Pedala Joelma

Hoje fiquei "P" da vida com uma coisa.Eram mais ou menos umas 11:30 da manha quando o telefone tocou, era um amigo do Marcel, amigo nao..conhecido, digamos assim.
Perguntou se estava tudo bem..aquele bla..bla..bla de sempre. Sabem ne?? Entao depois disso ele me perguntou se eu poderia emprestar 50 euros pra ele.

Fiquei sem acao no momento e disse que sim (hmmmmmm), mas disse a ele que ele teria que esperar ate umas 14:00 hrs. pois eu estava fazendo o almoco e cuidando do "huishouden" (limpeza de casa) , qual nao foi minha surpresa quando ele me disse que nao daria para ser nesse horario pois ele ia na "matine" e precisa do dinheiro para as 12:00 !!!

Olha eu fiquei sem acao..disse que tudo bem, fui ao banco e busquei o dinheiro e na hora combinada ele veio busca-lo. Mas eu sou burra , como sou!!! Gente, acho uma folga do cara pedir dinheiro pra ir encher a cara numa festinha de dorpje.

O pior disso tudo e que ele esta de ferias e sem grana. Entao meu amigo fica em casa ne??? Agora ele precisa vir consertar o carro que nao sei porque esta entrando agua, pergunta se ele veio??? Disse que talvez venha la pra quarta feira e esperar pra ver.

Mas esse cara perdeu tudinho, casa, telefone, carro, mobiel, tudinho..tudinho por causa de um envolvimento com uma brasileira , mas acho que a culpa nao e so dela pois afinal o cara e que vivia enchendo ela de presentinhos, de viagens etc e tal.Anyway..fiquei arrependida, deveria ter falado que nao tinha grana, sei la, inventado algo.

Agora ja foi..ne?? Nao adianta chorar pelo leite derramado.Do resto tudo bem, tudo calmo.Tenho caminhado com Ozzy todos esses dias e percebo que ele sente falta do Marcel, onde vou ele vai atras e chora o tempo todo , acho que ele tem medo de ser abandonado.

Mas e um grande companheiro.Ele tem dormido comigo.Sei que nao e bom e que nao e higienico tambem, mas assim nao fico com medo e ele nao chora tanto e fazemos companhia um ao outro.

Quero ver se pinto o quarto, mas ainda nao sei que cor, se azul, um rosa clarinho ou uma cor meio doida..mas sinceramente estou indecisa.
Bom amores, hoje nao parei, pus a casa e as roupas em ordem, parece que esta tudo "quase" arrumado.Entao vou dar a minha visitinha diaria nos blogs.
Fuuuuiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: