quarta-feira, agosto 24, 2005

sono

Nossa to podre, mais uma noite com insonia desta vez acho que e por causa da lua cheia, mas decidi que hoje vou tomar um remedinho pra dormir. Caramba !!! Assim nao da ne?? Viro zumbi!!!

Agora estou de novo visual, to com os cabelos "vermeio" com reflexo "mais vermeio".Mas nessa foto nao da pra ver direito porque a fotografa sou eu..ahahaha!!! Mas ficou legal, acho que depois de umas lavadas a mais a tendencia e ficar melhor.

Com cabecaum de "escova"!!!













Hoje acompanhei minha amiga polonesa ao medico, demorou um tempao ja que era em outra cidade e tinha a maior "file" (congestio/o). Tambem caminhei com o Ozzy 2 vezes!!!! Sim, voce nao leu errado nao, de manha e agora a tarde. Hoje o dia estava fantastico com direito a ceu azul e sol, muito diferente de ontem que estava um dia tipico de outono, com garoa e chuvinha o dia todo.

Falando em ontem, ontem bati pernas com a Dea , fomos atras de lembrancinhas tipicas holandesas, ja que ela parte dia 7 de setembro pra Terra Brasilis e a dica minha e..quer comprar tamancos, lembrancinhas..bonitinhas e por um preco otimo vai na Holland Handel Huis a diferenca e bem grande!!! Tambem tem os VVVs da vida, mas la ja nao sei se o preco e legal.

Eliecy visito seu fotolog, mas as vezes nao consigo deixar recados devido ao sistema de comentario, mesma coisa acontece com o blog da Nina , enfim blogs que sao do UOL.Sou meio lerda, vcs sabem.bom..agora vai uma fotinha do meu lindo "hondje" : Ozzy.
Gente, hoje o cerebro nao ta funcionando direito devido ao sono, entao paro por aqui!!! Beijos




Sim..ele toma banho!!!!

Nenhum comentário: