segunda-feira, agosto 08, 2005

Urucubaca

Nossa a uruca esta solta aqui em casa.A um mes atras a porta da geladeira caiu...sim, minha amiga voce esta lendo certinho..fui abrir a geladeira e entao..cabummmm..a coisa caiu.Sorte..que eu fui rapida e a segurei.
Joelma e seus poderes supersonicos.Pedimos a porta pra distribuidora e ate agora nada, conclusao:diminuiu o espaco da geladeira que ja e pequeno.

Depois foi a vez da maquina de lavar, que por acaso continua quebrada.Pra lavar roupa e um dilema, ja que o timer, nao funciona mais.Ai Jesus...tenho que ficar la..de plantao , but..sorte e que ainda da pra dar uma lavada (mal diga-se de passagem) mas da. Sou pobre mais sou limpinha!!!

Entao, depois foi a vez do carro que nao sei porque cargas d'agua (literalmente) foi inundado, sim..minha amiga..ficou com agua...dentro.E la vai a anta tirar a agua., mas..como tragedisa pouca e bobagem, sabado resolvi deixa-lo aberto para dar uma secada e sair aquele cheiro horroroso. O que acontece??? Comeca a chover (que novidade!!!! na Holanda chover???), entao corri e fechei com o alarme.
Acontece que eu pensava (sim...porque as vezes eu penso) eu pensava que o vidro subia junto com o alarme, e entao sai com o outro carro.E que aconteceu??? Nao subiu..hahaha..pior..molhou o banco, nao muito... mas molhou.

Entao semana passada Cuty ta no computer e tooooinnnnnn...da um siricutico e tudo apaga, panico..desespero, suadouro.Sera um virus??? Com todos os documentos da firma!!! Nossa nem podia-se falar com o holandes direito, ele soltava fumacinha pelas narinas..uiiii..que medo!!!
Numm..sei..so sei que foi assim..nao era virus e sim a placa que deu "crepis"..e entao liga pra Irlanda, liga pra amigos e nada.
Conclusao..o coitadinho ta ate agora na casa de um amigo tentando recuperar uns documentos.tomara que de certo, porque senao...aguenta humor.

Entao minha amiga, meu amigo..se voce ta afim de fazer uma contribuicao em dinheiro pra gente, e aceito de bom coracao, outra coisa e que se voce vir visitar agente, faca um seguro de vida bem bom..bem caro..ou senao traz um patua (com acento), uma figa, uma pimenta..sei la...bicho..qualquer coisa desse tipo.

Porque a coisa aqui ta feia.Pode ate por nossos nomes na sua oracao noturna, matinal, na sua meditacao.
Quanto ao meu sono, parece que voltou ao normal, alias dormi mesmo como um anjinho esses dias.Podia ser a Lua ne??? Mudanca de lua tem influencia ate nisso.
Mas meu povo..me aguarde que essa semana terei uma novidade quenterrima!!!!
Outro babadinho e que estou diminuindo os post, porque sao ferias..ne?? Entonces o negocio e deixar mesmo pro outono, inverno.O lema agora e curtir como se pode ne?? Se nao tem dinheiro, va dar umas voltas, olhar as vitrines, ver as tendencias de outono.

O importante e viver ne gente?? Viver com amor no coracao, paz espiritual, sabedoria..(nossa parece que fumei um baseado..kkkk), mas nao fumei!!! Porque nao curto..aiaiaiai..deixa eu ali assitir o filme na tv.

Paz e amor!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Olha Jô...existem certas "energias" que caem sobre as coisas materiais que temos em casa! E se formos pensar...ainda bem que estas coisas são descarregadas no material, porque ou vc conserta ou compra outro novo e a vida segue sem maiores danos! E nada como poder deitar e dormir em paz...e curtir a vida mesmo no paz e amor! Vamos ver vitrines, ver TV, filminhos legaizinhos, bater papo que a vida é boa mesmo e graças a Deus!!!
Beijos

Anônimo disse...

concordocom a eliana ai de cima... vc com essa insonia e essas coisas acontecendo minha filha ,sopode estar carregadamesmo. Toma um banho de sal grosso,do pescoço pra baixo, dizem que funciona...bom,malnão vai fazer! beijos

Naldy disse...

Jozinha, amarra isso tudo e curta bem seu verão. Eu fiz isso lá no Brasil e voltei 'renovada'.
Internet deve sempre ser segundo plano.
Bjs e curta bem suas férias.

Anônimo disse...

Jo,
joga uma água benta em casa.
Isso é tudo fase e quando vem parece que vem tudo de uma vez. Mas pelo menos nos livramos de tudo de uma vez também.
Beijos e vá curtir as férias que ninguém é de ferro.

Anônimo disse...

O Jozinha!!!!

Que bom que você transformar esses momentos ruins em risadas para nós. Não que eu queria que estes acontecessem, mas você tem um talento natural para o cômico!!!

Venha cá, tú moras em apartamento ou casa, porque se sou sua vizinha iria procurar outro apê, principalmente se estivesse na parte de cima (hehehe-brincadeirinha)

Isso mesmo jô, mande essa urucubaca para fora de casa e divirta-se, o que tinha para acontecer já aconteceu.

Beijocas e sorte.

Anônimo disse...

Antes eles que vocE. Mantra que minha avó e minha mãe colocaram na minha cabeça e uso sistematicamente quando algo pifa, quebra essas coisinhas que anda acontecendo com vc. Descunjuro pé de pato mangalo 3 vezes e bola pra frente. Beijos mil.

Anônimo disse...

Ô muié! Coloca um sal grosso aí atrás da porta!

Saravá! Hahahaha

Naldy disse...

JOzinha, passei pra dizer 'oi' e dizer que tenho fotos no bloguinho!
Saudades!

Anônimo disse...

Oi Jô,
eu reparei que vc anda mais sumida mesmo mas sei que está aproveitando o verão "postiço" pois daqui a pouco chega o frio de rachar rs
Quanto a energia, concordo com a Eli e espero que logo passe essa fase e comece um novo ciclo com muita notícia boa ;)
Beijos!

Anônimo disse...

Joelma !!

Teu blog está lindo viu ? E, como sempre, muito divertido !! Adoro seu estilo !
Vou continuar sempre te visitando !!!!!
Bj grande,
Susana

Anônimo disse...

nossa ja vi que minha lista de oraçoes está ficando cada vez mais larga... nossa melhor comprar um pacote de velas..kkk
ainda bem que vc encara com humor amiga.. segura as pontas mesmo, porque na vida é assim .. qaundo vem uma coisa nunca é sozinha, infelizmente.. mas dia smelhores virao, podes crer.. bitocas mil!