sexta-feira, agosto 19, 2005

Ele ta na terrinha....

Hoje meu amore, meu tudo...minha razao partiu pra Terra Brasilis.Mas sabem de uma coisa, eu senti so no final do dia.Porque no comecinho e so: "ele esta indo".Mas entao a ficha cai e voce acaba ficando muito confusa, e um tal de saudade, de invejinha (sim porque rola), e um tal de entao o que eu vou fazer hoje.

E entao eu tomei um vinho...kkkkk..to de foguinho!!!!Oooooopppppsss..vou domir como um anjo!!! Assim espero!!!! Porque esses dias foram bravos, compra presente, arruma presente, separa presente, arruma mala,desarruma mala.Mas, anyway...logo o Love ta de volta.

Mas sabem eu queria hoje falar algumas coisas (hmmmm..coisas do vinho) primeiro que e aniversario da
Ivy e eu queria desejar tudo de maravilhoso, pois a vida e bela!!!!

Segundo que a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi criar meu blog, conheci tantas pessoas maravilhosas, tantas pessoas lindas.Sabe esse e um carinho que eu tenho e que eu faco questao de retribuir. Cada visita, cada comentario, me deixa muito ....muitissimo feliz.

Eu leio todos os blogs da minha lista, inclusive falta acrescentar uns enderecos .Nao sou de fazer comentarios por fazer, cada cantinho que tem ai..e muito importante pra mim.

Pra mim nao importa se fulana mora numa dorpje, se fulana tem um empregao, se fulana fuma maconha, se fulana ta se ferrando, se fulana trabalha numa fabrica. Nao, para mim e importante e a essencia. Entao e assim, eu queria dizer nesse momento "vinholosofico" que eu adoro voces.

Eu devo muito a esse cantinho, momentos de alegria, de muito bate-papo, fofocas e parararara....
Agora zifia aqui..vai dar um rumo...eheheheh..deixa eu descer e assistir algo..ou sera que fico por aqui mesmo???


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Otimo final de semana!!!!


* Nusssaaaaa que declaracao de amor proces hein????

Nenhum comentário: