segunda-feira, agosto 29, 2005

Insonia

Pobre e uma coisa mesmo ne??? Choveu uma porrada aqui na Holanda, entao um diazinho que fiquei no sol..pronto.Garganta inflamou.Parece que tem uma fogueira aqui do lado esquerdo da garganta.Saco!!!

E pra variar mais uma noite de insonia, algo nao anda bem comigo..nao e normal.Dormi as 4 da manha, acordei as 8:00, voltei pra cama e fiquei ate as 10:00.Fiz tudo que tinha que fazer aqui em casa , caminhei com o Ozzy, enfim..precisava me cansar.

Pensam que tenho sono??? Nao, apesar d'olhos arderem.Espero que eu tenha uma noite tranquila, senao vou marcar um horario com o "panaca" do meu medico.

A ordem agora e aproveitar os dias de sol com ou sem dor de garganta.


To morrendo de saudade do Cuty e nao vejo a hora de chegar segunda!!! Falta um pedaco de mim.

Bom,aproveitem os dias ensolarados...pois vcs sabem ne?? A temperatura aqui e maluca.
Fuuuuuuuiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: