segunda-feira, agosto 15, 2005

Shit




Hoje o dia passou voando, tambem foi um tal de lavar roupa, secar roupa, passar roupa .Ja nao tinhamos quase roupas para vestir mais, pobreza.

Mas a tal pecinha parece que esta funcionando, amem. Menos um "pobrema".

Mas to p*ta da vida com outra coisa, mandei..alias mandei nao..pedi pro meu irmao fazer uma formula pra mim de um remedio no Brasil pois ficava muito mais barato la.Primeiro foi uma novela pra conseguir a receita do remedio, engracado e que agente sabe que eles vendem coisas piores sem receita e fizeram um charminho pra isso. Ok.

Mais de 2 semanas esperando a tal da receita isso porque eu paguei a "tal consulta", depois disso enviamos o dinheiro.

Porque e o seguinte, nos deixamos um cartao la no Brasil de uma conta nossa aqui na Holanda, entao e so depositar e meu irmao vai la e saca. Alias era e sempre foi assim. Ate a anta aqui precisar. E o que que aconteceu com a anta ???

Depositamos o dinheiro, meu irmao foi la e deu como se estivesse sem saldo ( e eu pensando que estava tudo certo), depois resolvi ligar e ver se havia dado tudo certo, eis que ele me diz que o tal dinheiro nao havia chegado, a caixa do banco disse que la nao esta..e que deve ser erro daqui. Depositamos de novo, pois o cara do banco esta de ferias e adivinha??? Sumiu de novo, mesma coisa. Ela disse que o dinheiro pode estar "no meio do caminho", pode isso??? Pra mim e golpe!!!

E eu achando que o bendito do remedio ja estava a caminho e nem sair de la saiu!!!

Agora o holandes aqui ficou tinindo de bravo, falando alto.Mas fazer o que ne ??? Agora temos que ir ao banco amanha, espero que de certo, senao vou ficar ouvindo sobre isso nem sei quanto tempo.

Agora e o sol??? Ele deve estar de mal do povo de Limburg, so pode!!! Pois hoje ficou nublado o dia todo, alias sabado ate umas 3 da tarde esta espetacular, um ceu azul !!! Show!!!

Disseram na tv que vai ficar com temperaturas em torno de 27 graus, pra mim e treta-de-dono- de- parque- que- nao- tem- hospedes-e-quer-ganhar-dim-dim.

Nenhum comentário: