quarta-feira, agosto 30, 2006

- Dá mais uma pregadinha na mão dele, isso chicoteia..isso mais um pouco...agora a coroa de espinhos...agora levanta a cruz...

Familiar??? Sim claro.Eu deveria estar lá naquele momento...só pode!!!

Tem dias que eu não deveria sair da cama mesmo.Olha que fase demoniaca..Somente hoje o serviço do aquecedor está quase pronto, é um tal de limpa e suja que é uma bosta viu.

Tem horas que dá vontade fuzilar um monte de gente, gente incompetente.Tô de saco cheio dessas assistentes de huisarts, dessas atendentes do hospital..desses médicos...de tudo!!!

Hoje acordei cedinho, peguei fila, dirigi 1 hora e fui a Sittard tirar sangue, fui no balcão da ginecologia peguei a cartinha e lá vou eu para a fila de espera tirar sangue...ok...sangue tirado lá vem Joelma pra casa.

Omleiding (serviços na rodovia) indo pra Roermond, tive que voltar porque me perdi no terreno industrial de Susteren que era então o desvio que eu teria que seguir, voltei...chegando em Roermond decidi ir bisbilhotar no Intratuin...adivinha: omleiding. Voltei pois teria que dar muita volta...vindo...adivinha: levei uma boete (multa) ...a segunda da minha vida. Ódio. Podia andar 50 km eu andava a 60...65 km...oh...cacete viu!!!

Calma...vamos contar até 1000...

Respirei fundo e vim...com força e coragem, cheguei em casa...Cuty estava mexendo lá na kelder, mais sujeira...tá bom ele me ajudou...gracinha.

Depois ligo para o hospital para saber o tal resultado do exame de sangue, a vaca...repito a vaca da assistente disse que a vaca da doutora disse que eu teria que ter ido na sexta dia 1 e não hoje.
Aí eu respondo: - mas a vaquinha da outra assistente disse que eu teria que ir no "dertigste dag" dus "woensdag" ( confirmei ainda quando ela disse, Marcel estava do lado...)

Adianta eu reclamar??? Não...eu sou buitenlander...eu sou anta e não entendi... ok...depois que inventaram a desculpa fica tudo bem né?? É vervelend mevrouw.. caralho ...mas e daí??? Meu tempo não custa e não importa nada né???

Ok....depois ela liga novamente..e pede novamente desculpas...agora é a segunda vez em menos de um mês que isso acontece, da última vez tinha que ser exame de sangue de um tipo de hormônio e fizeram de outro.

Pera lá...tem computer pra que??? Tenho dossier pra que??? Olha acho que vou morrer de ódio viu...

Pior que essas bostas só acontecem comigo.. ou o quê??? Agora eu quero tudo por escrito precisou fazer exame de sangue, que a vaca da médica escreva na hora uma cartinha e que dê para a vaca da assistente e que assim permaneça a ordem.

Olha eu to encapetada...to mesmo...credo...que mará viu. Devem ter jogado um macumba e das boas viu...

Bom...deixa eu ir porque me enrolei toda hoje.Fuiiiii

12 comentários:

Vi e falei disse...

Ei que a coisa tá pesada ainda...mas força ai e muita calma nesta hora.

Anônimo disse...

Nossa, Jô... que droga... parece mesmo que jogaram uma praga, mas não pense assim não, pense que mesmo que os invejosos roguem praga, esta não pega, pois você está protegida... Tem fases na vida da gente que são difíceis mesmo, como testes... tem que seguir adiante, né amiga, parar é que não pode... Força Jô, tô torcendo pra que tudo melhore por aí...
E, quanto a mim, a fase ruim passou, agora tá tudo ótimo, a minha relação com as crianças é surpreendente, muito melhor do que eu poderia imaginar! Estamos nos divertindo muito, por isso o sumiço...
Beijos, querida, paciência, e vamos em frente!

Anônimo disse...

Oi amore, nem vou perguntar se está tudo bem...
mas calma, que tudo se ajeita, tem dias que as coisas teimam em não dar certo, mas logo, logo vem dias em que tudo acaba sendo maravilhoso...
Fica tranquila viu???
e não se preocupe com as pragas...porque praga de urubu cai no mesmo c*...
Beijão

Sandrinha disse...

oi Jo, calma amiga! eita fazesinha danada, mas vai passar, esteja forte e seja positiva!
eu tbm to aqui de cama, um febrao danado, infeccao urinaria das brabas, acredita q nao to nem sentando direito? qdo vou fazer xixi soh falto me pendurar nos batentes da porta. O obstetra por falta de 1 me deu logo 3 tipos de antibioticos diferente p tomar, daqueles tipo titanic, ou vc vai ou vc afunda de vez.
Ainda gravida, junta um monte de incomodos nessa fase, mas preciso acreditar q vou melhorar, senao nem da cama eu saio.
Beijos e to aqui de dedos cruzados p q sua fase ruim passe.

Anônimo disse...



Eu acho que não é só com vc não! Esses dias o Edje falou, volta para cama que vc nem deveria ter levantado, tudo que vc faz da errado....rs...
São coisas que acontece, mesmo sendo chata. Espero que tudo melhore rápido por aí.
Um grande beijo

Anônimo disse...

Mergulhe, olhe pra dentrod e si mesma e essa fase vai apssar.VC vai ver.....beijoacsa

Anônimo disse...

Oi JO...

As vezes esta fase chata insiste em continuar, mas ela passa. E como na economia, ha a recessao, depois a bonanca.

O melhor mesmo eh manter a calma. Mas, com incompetencia e dificil aguentar.

Sinta-se abracada.

Naldy disse...

Jozinha, vc sabe que eu acredito em Deus, e eu vou orar por vc. Isso tá demais.
Incompetência realmente irrita.

Anônimo disse...

Isso que a Grace falou é interessante e acho que realmente tem a ver muito com gente, ou seja, com o nosso interior, sou curiosa do assunto por isso concordo com ela, porem te desejo muita sorte e sigo lendo.

Karlinha

Taia disse...

Agora eu entendi a fama das Vacas Holandesas...
Vamos contar até mil mesmo, tem dia que é foda!
Beijo e tudo de bom lá no médico.

Tuka disse...

Respira, conta até dez que a fase passa.

E não me canso de admirar a beleza deste seu novo lay - que delícia entrar aqui...

Beijos!

Taia disse...

Jo, e no médico?
Como foi?
Beijo...