sexta-feira, setembro 02, 2005

Satisfaction


Amores..to mal pra caralho (desculpe o palavreado), passei uma semana de cao com aquela insonia tenebrosa, dor de garganta que agora se tranformou em uma gripe grotesca.


Hoje e sexta, e infelizmente nem isso me anima ou me animou de tao mal que eu estou. Fui ao supermercado e precisei voltar correndo pois comecei a passar mal, uma coisa horrorosa, dores,suadouro.. parecia queda de pressao.

Precisei tomar remedio dois dias pra dormir mas hoje sei que nem isso sera necessario,to acabada.Sorte que comi algo na casa de minha amiga polonesa.

Sao 16:00 e eu estou pregada na cama, com muita tosse, dor de cabeca e dor no corpo.Uma pena ficar de cama ja que esta um lindo dia,vou tentar dar uma caminhadinha com o Ozzy.

Engracado e que hoje de manha eu "achei" que estava melhor, mas de achar morreu um burro.

Volto a escrever quando melhorar um pouco, sem estes posts rabugentos..hahaaha..de tosse, nariz entupido e bla..bla..bla..afinal o ouvido de voces nao e pinico ne???

Mil beijos e um otimo final de semana a todos.

Nenhum comentário: