quinta-feira, agosto 04, 2005

Sao 3:40 da matina e eu to aqui, sem sono, olhao esbugalhado, cabeca pesada, e toda hora indo pro banheiro fazewr xixi.Isonia.Terceiro dia de insonia pra ser mais exata.
Agora amanha vem um cara do governo aqui em casa no periodo da manha, eu tenho que estar com uma cara apresentavel.Como?? Nao sei.
E o pior de tudo:2 mosquitos malditos me rodeando.Poxa to cansada tive um dia de cao, sem maquina de lavar tive que por na banheira umas roupas que estavam na maquina quando quebrou, pois as malditas estavam com cheiro ruim,ajudei a arrumar umas papeladas no escritorio,limpei, limpei casa, passei..so nao cozinhei.To morta.
E o pior e que nada de chazinho, pois comigo nao resolve nada.Ai..se eu tivesse um calmante....juro que mandava goela abaixo.
Quero dormir!!!! Preciso dormir!!! Acho que vou apelar pro livro chato mesmo.Fui

7 comentários:

Anônimo disse...

Jô, tirando a possibilidade de ter algo "martelando em sua cabeca", que te tire o sono, acho que talvez deva falar com seu médico sobre isso...a gente completamente "imprestável"(pelo menos eu), quando nao consegue dormir, né? Que coisa chata. Espero que fique melhor. Se cuida.
Estou aguardando o baby até dia 23 deste mês...anteontem tentei pela última vez saber o sexo, mas nao foi possível, agora nao pergunto mais. Vai ser surpresa! Eu hein! O pior de tudo é nao ter um nome para menina...nao sei o que está me dando, mas nao consigo escolher, nem meu marido, que agora quer "empurrar" esta tarefa pra mim, pode?
Beijinhos
Sandra

Naldy disse...

Oi Jozinha!!!! Cheguei!!!!
Pois é... e já começo a 'readaptação', quer dizer, vida de internet. Mas prometi a mim mesma não passar mais as horas que ficava de frente pra telinha. Pelo menos no verão. hehe
No inverno aí já muda né?
Aproveite bem que logo, logo o tempo bom acaba. Eu procuro sair sempre nem que seja só para olhar as lojitas aqui de pertinho.
Boa semana pra ti! e que tudo melhore pra ti viu amiga!

Anônimo disse...

Oi Jo...nunca tive insônia de fato...não na mesma proporção que você! Mas já tive muitas horas de sono mal dormidas e é simplesmente horrível! Imagino vc, acordada no meio da noite que se arrasta até o amanhecer! Realmente é terrível. Espero que você possa fazer algo ou encontre alguma maneira de melhorar isso. Pelos menos, algumas horas de sono seguidas durante a noite o corpo da gente precisa pra poder carregar as baterias! Beijos

Anônimo disse...

Sei o que é ter insonia e é horrível. Quer um Lexotan? Cara só isso me faz deitar e dormir mas já tem uns 3 anos que isso não me rondo e espero que não venha e que saia de voce também. Beijos.

Anônimo disse...

Oi Jo! Que que já mulher???

Oxe... que saco isso de insonia..

Eu até que tenho tido alguns dias também...

Bom... vou te ligar...

BEIJÃO!

Anônimo disse...

Jô!!!

Insonia é extremamente chata, mas se não é costume você ter, será apenas um período curto. Se você evitar ou não dormir durante o dia é uma boa!!!

No mais, espero que passe logo!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Nossa é mesmo dose quando queremos dormir, pior, quando precisamos dormir e nao dá jeito. Isso sempre acontece quando eu realmente preciso dormir, quando no dia seguinte eu tenho coisas muito importantes pra resolver, nunca consigo dormir.... Aí simplesmente nao durmo mesmo e vou fazer outras coisas.... Perder tempo virando de um lado pro outro na cama? Ninguém merece!