sexta-feira, agosto 12, 2005

Verdorie

Pelas barbas dos profetas, de Sao Pedro!!! Como chove !!! Eu ja perdi as esperancas de fazer dias lindos, ensolarados.A nossa piscininha sera devidamente desmontada e guardada.

Bom, o cara da maquina lavar roupas veio aqui e sabe quanto custa pra consertar??? Trezentos e setenta e cinco euros!!! Carissimo!!!

Conforme ele disse compensa comprar uma nova.Hmmmm ta bom!!! Vamos ver se por enquanto da pra comprar pecas de uma maquina de segunda e por nessa, alias compramos ontem, mas (odeio esse mas) nao deu certo..,ou seja , estamos agora testando outra vez.

E enquanto isso na sala de justica digo na garagem de Joelma: a fila de roupas sujas continuam aumentando..ahahaha..Mas esperanca e sempre a ultima que morre!!!

E o fim de semana?? Hoje temos o aniversario do filho dela , agora a pouco meu cunhado e cunhada ligaram..querem vir pra ca amanha.Chegaram ontem dos States e ja querem bater los cambitos amanha..eita povo que nao sossega o facho!!!

Anyway, queria fazer algo com ela , ela e convidar ela pra vir fazer uma visitinha no almoco de domingao, mas terei que ver como vai ser, ja que o tempo esta uma caca..churrasco nao rola de jeito nenhum!!!

Mas beleza, pelo visto eles ficarao so ate amanha a noite, visitinha rapida.

Bom, novidade: Cuty vai viajar de novo pro Brasil..buah...e eu fico!!! Alguem tem que trampar nessa bodega!!! Mas dezembro loguinho esta ai..e entao..Joelminha ira dizer tot ziens pra Nederland..hhhhh..agora comeca a minha contagem regressiva mental.

Vou fazer uma listinha, mas o duro que e o ordinario sempre "esquece" (se e que me entendem) algumas coisas.Mas com certeza vou pedir dois livros do Dan Brown.

Poxa eu estava vendo preco de ticket caramba..tem alguns com diferenca de 1..2 dias de partida que da a diferenca de 300 euros, acreditam?? Bom..amores..amados..desejo um otimo fim de semana pra todos!!! E vamos jogar ovo em cima do telhado pra ver se o sol..de sua graca!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Joelma !

Vais ao Brasil em dezembro ? Pelo jeito vais pegar o melhor periodo para estar lá, embora sempre é bom retornar à casa.
Os preços são realmetne absurdos. Se continuarem subindo desse jeito, melhor será investir em um barco a velas.... hehehehehehe
Espero que seu fim de semana seja ótimo e que o tempo melhore... éca !
Bjs,
Susana

Anônimo disse...

Jo, to me cuidando e sabe aquela estória de insônia? pois é, ela voltou, dormir só a base de remédio, coisa que abomino mas vai ter que ser assim por alguns dias. Gostei, quer dizer que ela, ela e ela irão na sua casa? Mande um beijos pra todas ela. Onde vc fica aqui no Brasil? Passa perto do Rio? Quem sabe agente possa se conhecer né.Beijos e ótimo final de semana

Anônimo disse...

Nossa mas vem cá, aí nao tem uma dessas lavanderias "públicas" nao, dessas que tem a máquina, você mesma poe as roupas e tal... (que eu até hoje só vi em filme americano)... Hum complicado...
Que gente que viaja essa hein? Bem que eu queria estar por aí viajando que nem uma doida... O duro é a graninha! Bom, Bjos!

Anônimo disse...

Oi Jô!!!

Passei pra te desejar boas horas, como diz minha mãe!!!!

Poxa, cadê o sol desse país????

Abraços

Naldy disse...

Jozinha, minha linda, não deixa ele 'esquecer' de trazer pra ti nem que seja um parzinho de sapatos de lá, pq esses daqui, fala sério ne'? Acho todos uma coisa horrorosa. E a combinação deles com as tais 'calças pescando siri'? Credo!!!

Anônimo disse...

.. eh amiga.. em dezembro e alta temporada porisso as passagens ficam caras mesmo.. aqui tb é a mesmissima coisa...
beijocas e uma linda semana pra ti!