quinta-feira, junho 22, 2006

Anjos...





















Sim...tem um monte de anjos sobrevoando aqui...só pode!!! Gente...posso engravidar...tô autorizada pelo meu endocrinologista!!! Sim...ele aumentou a medicina o mês passado e o exame deu satisfatório, hoje ele aumentou mais um pouco e disse que eu posso engravidar!!!

Não tá entendendo??? Seguinte..como tenho hipotireoidismo...o bebê poderia nascer com o QI quatro vezes abaixo do normal, devido a mesma estar muito alterada...então agora tô liberada por ele!!!! O nível está bem!!! Tenho uma "reserva extra de hormônio" pro baby!!!

Pensar que aquele otário do meu "huisarts" me atrasou nisso quase ou mais de um ano!!! Retardado...mas deixa ele pra lá...nem vale a pena falar sobre ele...fuck huisarts!!!

Estava com um frio na barriga, saí de casa com 30 minutos de antecedência...sorte minha porque tinha congestionamento, então esperei um em tempo até ser chamada e então entrei na salinha dele (fui sozinha...pois Marcel estava trabalhando) e então ele me deu a notícia!!!

Ah...meus anjinho da guarda...meus anjinhos...obrigada Deus!!! Fiquei tão feliz com a notícia!!!Saindo do hospital liguei pro Marcel e contei a novidade e ele ficou super feliz.Essa era uma grande preocupação que tínhamos.

Quando ele chegou pediu para que eu o ajudasse pegando algo no porta malas...adivinhem???Tinha um boeket enorme com rosas vermelhas e lirios brancos!!! Lindíssimo!!!!

Ah...agora é só ver que a doutora (fertilisatie dokter) que nos trata decidirá na segunda, já que tenho um ciclo que não é nada...nada regulado...Veremos.Importante é que tudo está bem!!!

Nossa foi um dia tão corrido, mas tão bom!!! Estou tão leve...faz bem isso!!!Sentir esse alívio, descartar algo assim que me deixava ,ou melhor, nos deixavamos preocupados.

Mas uma coisa é certa, não tenho um "a"ou um "b" para reclamar de Sittard (por enquanto...ahahaha) , diferente de Venlo (experiência horrorosa) eles são rápidos, são experientes, deixam você à vontade, vão direto ao assunto, direto a causa...sem enrolação.Comecei tudo e março, e até agora fiz todos os exames, inclusive a laparoscopia, histeroscopia e contrate, todos os exames de hormônios, echo...tudinho!!!

Até agora tudo maravilhoso, meu ginecologista com cara de maconheiro é ótimo...ótimo...e essa doutora idem!!! Recomendo!!!

Acabei de receber o telefonema de cunhada e de uma amiga dando os parabéns!!! Lalalalalalalala...tô feliz...tô feliz!!!! Tô feliz!!!!

Bom...vou descer porque maridex chegou e vamos tomar um roseetje pra comemorar!!! Perdoem-me pela falta de visitas, farei-as no final de semana prometo, dois dias na semana com médico acabam me atrapalhando já que dirigo 2 horas até lá somando ida e volta, quando tenho sorte e não pego fila (hoje demorou )...então acabo me enrolado aqui em casa!!!

Beijos e obrigada por todos me darem força, carinho...quando preciso e não preciso!!! Amo vocês...lindezas!!!!!

Tchau...gostosos...e gostosas!!!!

3 comentários:

Naldy disse...

Que legal, primeirona a ler algo tao maravilhoso!!!
ESTOU TAO FELIZ POR VC QUERIDA!!!
Vou ser titia virtual em breve! IEBA!!!
Olha, espero que logo,logo vc dê A noticia ok?
Eu tb tive anjos hoje comigo pois resolvi levar meu filho para a entrevista-prova oral para a escola, e por ter ido pude assinar os papeis e ele está dentro. Passou, vai fazer a escola e eles ainda aceitaram o advies para um nivel melhor por causa do holandês dele que é 10 vezes melhor que o meu. ESTOU FELIZ TB e tinha que te dizer isso.
BJS BJS BJS

Anônimo disse...

entao menina, cata um progenitor logo e usa isso d desculpa pra fazer.. eeehhh.. deixa p la...

Anônimo disse...

Que boooooooooommmmmmmmmmm!!!!!!!
Jô que legal! Que maravilha!!! Estou chegando um pouquinho atrasada para ler mas fiquei super hiper feliz por você! Eu sabia que vc conseguiria chegar lá, é uma pessoa determinada, dedicada e amiga fora as outras qualidades que eu ainda não tive oportunidade de conhecer ;) Vc merece!
Logo, logo vamos ter chá de bebê por aí né :)
Beijos!!!!