quinta-feira, junho 29, 2006

Se eu não te amasse tanto assim...



Que foi aquilo minha gente??? Que show é aquele??? Não ...não tem palavras Ivete Sangalo é tudo de bom e muito mais, ela é a "tal".

Linda...maravilhosa!!! Dançou o tempo todo, fez-nos rir com suas brincadeiras e com o seu "inglês", arriscou até o holandês.Arrasou!!!

Não teve quem não dançasse, quem ficasse parado!!! No começo alguns holandeses estavam tímidos...mas depois era só olhar e ver todo mundo dançando!!! Uma maravilha!!!


Que orgulho de ser brasileira nessas horas!!! Arrepiei não sei quantas vezes!!! Marcel estava super, hiper feliz!!! Era um dos sonhos dele: assistir um show da Ivete Sangalo.

Dreams come true.

Valeu termos saido de casa as 18:00 e termos chegado em casa as 03:00!!! Valeu muito...muito!!! Ah...como valeu a pena!!!

Falando sério eu e Flortje temos um imã...só pode!!! Que isso!!!Acabei de chegar , sentamos num barzinho e no meio de todo mundo...quem vejo chegar...sim a bella...a bella da Flortje!!! Hahaha..Lindérrima!!!

Os nossos 3 amigos holandeses amaram...ahahaha...apesar de não conseguirem cantar..kkk..mas amaram muito!!! Minha amiga B. veio falando: Oh...Geweldig!!! Oh...Geweldig...

Sim...foi mesmo maravilhoso!!!Como faz bem isso, digo ir a um show desses!!! Acordei com a alma leve...sei lá...uma sensação de paz...de alegria...de felicidade!!!

Agora tem uma coisa, vivemos comentando dos holandeses que não sabem se vestir e tal né não???
Mas...minha santa periquitinha o que é que era aquilo??? Cada coisa brega, vulgar...ordinair!!! É brega não é a palavra certa, a palavra certa mesma é vulgar.

Santa indecência Batman....sem noção...sem noção!!! Olha que até Cuty reparou, coisa que ele não faz!!! Tem que ter noção...têm que ter noção!!!

Agora ontem tive o prazer também de encontrar a Cris, a Fernanda e tive o prazer de conhecer a Holandesa, o Adriano e a Dri.Amei conhêce-los!!!Por isso é bom ter um blog!!!!

Amores deixa eu tomar um banho, tirar o resto de rímel dos olhos e sair...porque hoje o dia está lindo, ensolarado e eu tenho ressaca de felicidade, ressaca de ter dançado muito....... Ah...que ressaca boa!!!


"Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração"




Ah....suspiros e mais suspiros....

2 comentários:

Anônimo disse...

e vc nao vai botar nenhuma fotinho da galeraaaaaaaaaa?? nao acredito...beijo!

Naldy disse...

cadê as fotos minha amiga, cadê as fotos????
Ai que não deu mesmo desta vez, mas ainda vou ver se vou a outro show neste ano.
E eu que marquei viagem a Berlin e só depois que vi que era o Jazz Festival e perdi de ir. Mas hotel pago e tudo... deixa pra o ano que vem!