sábado, junho 03, 2006

Uma caixa de flores....


Porque um bouquet seria pouco pelas palavras de carinho e força que vocês me deram!!! Gente...graças a Deus correu tudo bem.Estou dolorida, na verdade mais do que ontem...afinal ontem ainda estava sobre o efeito da "narcose", mas nada que seja insuportável.

Vamos ao boletim......

Você chega ao hospital e é levada a uma sala de espera, depois é levada a um quarto...o tal do "dag afdeling".

Lá você espera a sua vez e pelo que percebi ontem era um "rodízio de cirurgias" , pois bem...até o esmalte elas pediram para tirar.

Então fiquei na agonia da "espera".

Chegada a minha vez, fui levada a uma sala antes do centro cirúrgico, lá recebi uns remédios...e fiquei esperando...levaram-me então para o centro cirúrgico e os médicos se apresentaram...um por um. Um enfermeiro "deuso" (lindíssimo) me colocou a "narcose"', então só me lembro de estar do lado de fora do centro cirúrgico...

Pra variar chorei, uma sensação estranha.Sensação de alívio por estar tudo acabado ontem e ao mesmo tempo fiquei me perguntando "o que vem ainda pela frente??".

Deram doses de remédio para dor, que eram então fortes, e recebi também um remédio para ânsia de vômito.

Fui levada novamente para o tal do "dag afdeling", meia tonta ainda.Chegando lá outra paciente foi levada para o centro cirúrgico..dando continuidade ao tal "rodízio".Depois de 1 hora, mais ou menos , fui liberada para ir pra casa.

Os resultados de ontem e tudo o que foi feito (endometriose??? cisto??? fizeram algo???) só ficarei sabendo dia 20/06, mais um tempo de esperas... mais cabelos caindo...

Dormi mal, acordei várias vezes...e hoje a barriga dói mais do que ontem, mas como disse tudo é suportável, nada demais.
Tenho dois furinhos...um no umbigo e um pra cima da virilha direita e é só.

Estou feliz que tudo tenha passado, passei tanto stress esperando esse bendito dia, meus cabelos estão caindo aos montes, um horror.

Uma coisa é certa, laparascopia, histeroscopia e contraste não são um bicho de sete cabeças, mas eu estava "cagando de medo".... medo do desconhecido.Insegurança mesmo.Afinal essa é a terceira vez que entro em um hospital e a primeira aqui na Holanda.

Mas conselho que eu dou (mas presta atenção: se conselho fosse bom não era dado era vendido) , se você tem em torno de 25 anos...e pensa em engravidar lá pelo 30 anos...faça um check up, veja se está tudo bem contigo.

Quando eu tinha 25 anos eu nem pensava em engravidar, sempre tive cólicas horrorosas toda a minha vida...mas não estava nem aí com nada.Hoje vejo que poderia ter visto isso antes...Mas porque eu ia pensar nisso??? Com 25 anos???

Uma coisa é certa, o melhor de tudo é se cuidar mesmo, procurar fazer exames antes de engravidar para a sua segurança e do seu baby.

Mas por outro lado, vejo tanta gente que engravida...assim...sem fazer nada, sem se preocupar com exame e o baby nasce super saudável!!! Então...sinceramente acho que é fator sorte e fator "tinha que ser".

Obrigada pelos comentários, pelos e-mails.Obrigada do fundo coração.Não poderia deixar de vir aqui hoje e dar notícias, seria muita falta de consideração.

Sem esquecer do Cuty, que ficou o tempo todo do meu lado, aguentou meu stress nos últimos dias, super gracinha...mesmo.Eita homem...

Mas uma coisa é certa, nessas horas você vê realmente quem se importa com você e você vê como não é nada no mundo.

Quero dizer...eu estava naquele hospital por causa de um simples exame.Mas fiquei pensando em quem tem que ficar lá ...sei lá.. por dias, meses...sou Pollianna eu sei...

Mas é tão bom ter saúde, ter amigos...Veja só.. uma semana atrás tava me preparando pra festa da "Frô"...e hoje to aqui de molho...com 2 buraquinhos na barriga.Entendem???

Por isso...digo sempre...esqueça as picuinhas, as briguinhas, a tal da inveja...mesquinharia.,,,cara tem tanta coisa boa na vida.

Aproveitem cada dia...porque tem tanta coisa ruim acontecendo...e se tivermos saúde..porra é meio caminho andado....

Bom...gente...aproveitem bastante...tomem uns gorós por mim.. se dirigir não beba e se beber não dirija...

Semana que vem...to novinha em folha...Se Deus quiser!!!

Beijos

Fuiiiiii...

P.S.: que meleca...agora o Blogger tá em holandês no meu computer...estava tão acostumada em "ingreis"...merda...

Ah...visitem e cliquem na procura...quantas vezes quiserem..mas tem que ter som..hein:

http://www.pindavale.com.br/juliofantasma/flash/gugol.htm

2 comentários:

Anônimo disse...

ola jo eu leio seu blogger e adoro muito...espero que se recupere logo..boa sorte e fique com deus!!escreve mais...beijossss

Anônimo disse...

Mateeeeeeeeeeeeeeei a charada do post anterior, te confesso, que nao fui ao seu arquivo pra descobrir. Nem vou mentir, nao fui mesmo, mas por favor, nao foi a mal, preferi esperar pra "ver" se vc iria mesmo falar, nao repare de quando em vez, ago assim, louqinha da silva,baaaaaaa.
ok, deixa eu falar serio agora...Quanto ao seu conselho eu sempre dou o mesmo, acho ele tao bom, que tb vendo, vc acredita q acho gente pra comprar, pois eh! Eu sempre sofri de colicas, horrorosas, la nos Estados Unidos da Palmacia (capital q nasci) avancadissima, nem me aceitaram consultar, q colicas eh super normal. Passaram alguns anos, casei, no inicio nao quis filhos, mais um ano depois comecou a vontade, q foi aumentando e depois foi virando tristeza, que dura ate hj, 7 anos de "dor", tenho endometriose e ai??? FIV...mais cade o dindi??? To aqui fazendo ele...eh isso mesmo vim aqui juntar dindin pra fazer minha FIV, nao vejo a hora! Boa recuperacao, bom fds, bom tudo pra todos nos!!!