sexta-feira, junho 09, 2006

Quem é vivo aparece...

Pra vocês!!!!

Sumi né gente??? Pois é, a culpa é do sol...e dos deveres domésticos.Olha falando sério.... eu tiro o chapéu pras meninas que trabalham e tem filhos, deveriam ganhar dobrado!!! Gente..não é fácil conciliar marido, trabalho, casa , criança etc e tal.É bem cansativo. e manter o bom humor então???

E olha que eu não sou nenhuma neurótica por limpeza, gosto das coisas cheirosinhas... acho magnífico quem tem uma casa impecável, mas eu não consigo.Quando lá embaixo tá limpo...aqui em cima tá uma bagunça..e vice-versa. Se minha mãe viesse aqui teria um piripaque...do jeito que é louca por tudo certinho...

Fico imaginando...chegar em casa exausta, fazer comida...dar atenção para os pimpolhos, nossa...só de pensar fico cansada!!!

Mudando de papo..Gente quem mora aqui tem tido dias maravilhosos!!! Com muito sol...com muito passarinho cantando..com muito céu azul!!! Ah...que delícia.

Ontem ficamos sentados lá fora até as 2 da matina...mas a tonta aqui já ficou meio resfriada....não quis por blusa...levou.Acordei com dor de cabeça e a garganta muito ruim...mas já mandei dois remédinhos pra dentro...sai fora mevrouw griep.

Ontem fui a Sittard tirar sangue, fui sozinha com o carrinho novo...na volta abaxei a capota (???) e confesso que apesar de ser contra a compra dele no princípio devido a ter somente duas portas e ser a gasolina...o bichinho é bom viu!!! Muito gostoso dirigi-lo...e com o sol então!!! Peguei até uma corzinha no rosto.

Hoje vou pegar leve...ficar em casa, pois amanhã temos aniversário...uhuuuu...festa das boas!!! Cuty deve estar podre...tadinho.Acordou bem cedo todos os dias e trabalhou até tarde na firma.
E graças a Deus ontem vieram dois poloneses aqui e limparam as pedras da calçada, tudo limpinho...sem mato...uma beleza.

Por mim...nós mesmos poderíamos ter feito...mas Cuty??? Hohoho...sem comentários.

Tem um suporte para vaso que precisa ser colocado no jardim...faz um século que está lá na fila esperando a vontade dele em "furar" a parede...eu tentei...kkk..mas não fiz buraco algum...

Homens ...

Hoje é a abertura da copa do mundo...Pelé e Claudia Schiffer mostrarão a taça .Preciso comprar uma camiseta...aliás duas...uma da Holanda e outra do Brasil...tuurlijk.

Bom gente...deixo vocês com muitos beijos...e agora vou visitá-los !!!Tenham um excelente final de semana!!!! Divirtam-se muiito!!!! Vibrações positivas pra Eliana do blog Mudança pra Holanda...que sofreu uma queda e se machucou.

Fuiiiiii!!!!

P.S.: O Blogger está com alguns probleminhas por isso não estou conseguindo colocar nada em html e por isso pode ser que as fotos não aparecem.Vibrações positivas pro Blogger ficar boooommmmm!!!!!

Um comentário:

Naldy disse...

Jozinha, minha linda, esta tudo bem?
E aí, pronta para torcermos ?
é hoje!!!!!
HAJA emocao.. e aqui que nem Galvao Bueno para gritar : é do Brasiiiiiiillllllll
Aqui falam: en het is goal. Punt voor Brazilie.
traduzindo: e eh gol. Ponto para o Brasil.
Fala serio!!!
Mas eu vou gritar até a voz acabar
hoje estou toda de verde e amarelo.
No trabalho fizemos um BOLAO.
hehehe a maioria quer ganhar e colocou BRASIL como campeao. haahahahahah
SERA????
RUMO AO HEXA, BRASIL!!!!!!!!!