quarta-feira, junho 14, 2006

Calor...




Estava com Visita aqui em casa.Credo...Visita chegou segunda-feita à tardezinha e ficou até ontem depois do jogo do Brasil.

Visita ficou sentada o dia todo...frisando...."sentada o dia" todo lá fora...sem mexer "la bundita". Como é que pode minha gente??? O dia todo lendo e tomando café??? Com um calor daqueles???

E adicionando: um calor da peste...Visita com camiseta de manga comprida preta!!! Jezzzzzuuuusss...

Isso sem contar que Visita nem tomou uma duchinha, um banhozinho para se refrescar, para se perfumar...No...Visita ficou lá firme e forte com suas roupas pretas e sapato fechado de salto alto....ahahaha..ai..Genésio...me ajuda....kkkk ...Sem noção.

E hoje estou colocando o barraco em ordem, não tem jeito.Sei que é tudo lindo e maravilhoso, que é primavera, que o Brasil ganhou...espremido...(achei) ...mas o fato é que ganhou, sei que tenho que ir ali comprar ou procurar camiseta do Brasil, sei também que tenho que ir atrás da bendita roupa pro casório...mas...(sempre o maledeto do "mas") o dever em primeiro lugar, ou seja, faxina minha "cumadi".

Já que por causa de Visita ontem acabei passando o dia somente no "blá-blá-blá" e me enrolei toda.

Mas então, anteontem a coisa pegou fogo, aliás uma casa pegou fogo...em Helden.Como é rápido não??? Foram minutos..sai da Hema e vi uma fumacinha...depois foi aumentando,aumentando (ventava e estava um calor horroroso) ...e aumentando...e de repente caminhão de bombeiros...um horror, vim rapidinho pra casa...sabe como é ..encanei.

Mas nossa casa está ficando florida...flores por todos os lados...logo colocarei fotos.Ah...falando em fotos..eu preciso e tenho um monte de fotos pra por, mas como eu e "mijn man" dividimos uma camera acaba dificultando o meio de campo, ou seja, às vezes as fotos somem...vão parar no computer dele ou senão ficam no "lap"...uma merda...minha amiga... uma merda.

E ai??? Onde assistiram o jogo??? Eu assisti aqui em casa: eu, Visita...amiga Buuf...e Cuty...hahaha...esse último...fazendo pirracinhas...mas sabe como é?? Não ligo muito pra futebol...mas se tratando de WK...não tem como não torcer né???

Falando em futebol...aquele Kaká gostosão...oppppsss...ficou um homem né??? Lembro-me dele com carinha de jovenzinho...sei lá...novinho. Agora minha amiga...virou um homem...

E o Ronaldinho???

Ah...eu amo o Ronaldinho..super simpático..com aqueles dentinhos..... ele é "bunitinho".
E o Ronaldo???...Ah...eu não acho ele bonito...mas ele tem algo (kkkk...dinheiro???) maldade...menina...ele realmente tem algo...não sei o que.

E o pobrezinho do Ozzy tem sofrido com o calor, parece que não há lugar que o refresque, aliás ontem eu o refresqui...dei duchinha geladinha e ele ficou todo alegrinho...corria de um canto para outro...Ouvi no rádio que se o calor é forte, é bom dar um banho nos animais...ajuda.

E parece que vai chover ou dar uns chuviscos....é bom também.Calor é bom...mas não assim pulando de 16...17...logo pros 38 graus...não há organismo que aguente.

E sábado fomos à Eindhoven..mas como pobre é uma merda...atacou a dor de garganta em mim e no Cuty...resultado...um calor da porra e um sol de rachar...tivemos que vir embora. Vi umas túnicas chiquérrimas na Zara (procura no Google....sem link...)..ótimas para ir à praia....baratinhas..... Ebaaa...Itália!!! Liguria!!! Ou simplesmente pra ficar ali atrás na minha piscina de "prástico". É porque minha amiga...aqui tem piscina de "prástico" tá pensando o que??? Agente somos pobre mas agente somos limpinhos...

E vai lá no link da Lu- Olhos de Mar e vê o comercial do Maradona...óteeemo!! Mas ótima também foi a resposta do Ronaldo pro Lulalá lá no blog da Luma- Luz de Luma...(to com preguiça de por link...hahaha).

Nou...ik moet gaan...preciso ir...o dever me chama, vou sentir saudades...mas prometo voltarei minhas amigas...meus amigos...Sim...porque eu sempre volto.

Lindinhas...lindinhos....inté ziens...

Fuiiiiiiiiii

Um comentário:

Naldy disse...

Hoi!
Hoe gaat het met jou?
Alles goed?
Vandaag ben ik zoooo druk !!!
Ok chega hehe
Menina, 6x0 Argentina, pode?
Foi só unzinho nosso mas ganhamos né?
Olha, ik moet nu gaan, maar...
Mando beijinhos para minha amiga e se quiser ver novidades, leia no blog ok?
Postei, miga!
BJS