segunda-feira, junho 26, 2006

Enrolada...essa é a palavra certa...




Tenho andado enrolada com a minha casa, roupas pra passar, quarto pra arrumar, e uma lista infinita de coisinhas...simplesmente não estou dando conta!!!

Weekend tive visita de novo desde sexta até hoje de manhã, não que eu não goste....mas é que realmente não tava "programada", me ferrei.Na sexta fomos à Eindhoven procurar roupas pro tal casório na Polônia. Achei???

No.Uma merda...minha amiga...uma merda.


Pois bem...voltei bem de tardezinha,depois de jantarmos (Cuty nos encontrou numa cidadezinha aqui perto) viemos pra casa..deu só tempo de subir rapidinho ver os e-mails , tomar uma ducha...e pronto minha visita chegou.

No sábado fomos voando em Roermond comprar roupas pro Marcel...como homem é fácil né não???

E hoje fomos à médica e foi mais meio dia .....

Pois bem...a médica.Terei que fazer um exame de sangue esse mês pra ver algo em minha ovulação, um hormônio...nem li direito o livrinho.Sim...tenho vários livrinhos...ahahaha...cada vez que vamos lá voltamos com um livrinho do próximo passo...portanto...se for rolar algo só será mesmo depois das férias, em agosto, setembro...somente o "Homem" lá de cima sabe quando e porque..

Pois com esse casamento no meio disso tudo e uma semana de férias na Polônia...não vai rolar nada antes, fora que a médica também é filha de "God"...tem férias também....entonces....ahahaha..tudo depende da "repimboca da parafuseta..."Geduld ...Paciência Joelmita!!! Respirando fundooooo....

Mas então voltando assunto...casa bagunçada...Vou apelar pra uma polonesa...to pensando seriamente...morrer com uns cinquentinhas...mas com algumas horas de lazer...de paz...ahahahaha...Oh...céus..."Cinquenta euros na faxina.Não há nada que pague o sorrisinho de Joelma...hahahaha... "

E pelo jeito nossa viagem pra Itália também vai gorar, sim porque com essa história de "dia certo" pra fazer o exame de sangue ou os "exames" de sangue, ovulação...complica.Mas vamos ver....vamos ver.

Não reclama dona Joelma...não reclama...No...nao tô reclamando.Agora a mãe da noiva polonesa quer que eu vá com ela em Maastricht amanhã...ai...minha peruquinha...

E quarta???Quarta tem Ivete Sangalo!!! Ebaaaaaa!!! Quinta provavelmente terei uma ressaca...ahahaha...e sexta...sexta quero livre...Mas pode ser que iremos pra Zeeland...e se não formos é certeza no domingo...churrasquinho de negócios...uiuiuiuii...

Mas não posso reclamar que a vida anda um marasmo...no...aqui o barco tá navegando...

Bom...deixa "zifia" tomar um banho...ficar cheirosa...pois o dia foi longo!!

E aí povo???Quem vai na Ivete???

Nossa lembrei-me!!!E o meu verblijfvergunning (permissão) que nem veio??? E data do casório que vai ficando de uma semana para outra e até agora nada??? Céus....é tanta coisa.


Update: Ozzy....andou meio estranho esses dias, amuado...arredio...não brincava com nenhum de nós.Ficava o tempo todo deitadinho na caminha dele e de lá só saia de vez em quando.Penso que ficou assustado, o que não é pra menos. Ontem ele continuava assim e hoje que levariamos ao veterinário ele acordou sper alegrinho e brincalhão, como sempre.
Sinceramente...como um animalzinho..pode ser ou melhor significar tanto pra gente.Sim...porque ele é nosso companheiro mesmo.Mas graças ao bom Deus...ele está bem.Beijos

Nenhum comentário: