quarta-feira, junho 21, 2006

Bom dia!!! Notícias da mevrouw...


Flores no jardim...da tia Jô.



Laparoscopia, histeroscopia e contraste


Primeiramente...notícias boas...hiper...super boas!!! Fui ao médico ontem, recebi o resultado dos exames: tudo ótimo!!! Fiquei tão feliz...tão feliz!!! Não tenho a tal endometriose, a biópsia do tal cisto deu tudo perfeito...enfim...tudo ótimo!!! O exame de contraste nos óvulos, trompas...tudo bem!!!
Agora é só ver amanhã o resultado dos exames da tireóide (hmmmm...) e ver na segunda-feira o que a doutora nos vai falar!!!Ah...que ansiedade!!! Isso é o mais importante de tudo, o que ela irá dizer, decidir!!!
Mas Graças ao bom Deus...deu tudo certo!!!Fizeram somente uma limpeza (curretage), por isso das dores ao fazer xixi...mas graças a Deus só foi isso mesmo, os pontinhos cairam sozinhos!!! Um no sábado e outro ontem na hora do banho, beleza pura!!! .
Realmente não é um bicho de sete cabeças não, a barriga fica meio estufada...mas é só.Se você for fazer não tenha medo, não é nada de "abnormaal".
Obrigada meu Deus por tudo!!! Por eu ter saúde!!! Por ter vocês!!! Obrigada!!! Por tudo que eu tenho!!! Obrigada meu Deus!!!
Koeltjes en kalfjes...
Ainda no jardim da tia Jô.
Iria postar ontem, mas foi um dia longo...muito longo!!!Médico em Sittard, congestionamento, compritchas, enfim...uma típica segundona.
E cá entre nós com esse negócio de World Cup, jogo do Brasil...jogo da Holanda é churrasquinho daqui, churrasquinho dali...
Na sexta juntamos uma turma pra assistir o jogo aqui em casa...foi legal todo mundo de laranja!!! Ficamos até de madrugada!!!
Nosso mascotinho!!!
Mas cá entre nós...time que jogou e que mereceu e merece ganhar é o tal do Gana...adorei, jogaram com garra, agora fora isso...tanto jogo do Brasil como o da Holanda...achei fraquinho....melequinha.
E para completar ...o dia de ontem: Ozzy foi mordido por um pastor alemão!!! Tadinho...
Cuty foi caminhar com ele, encontrou um amigo com o tal cachorro e o Ozzy quis brincar com o dito cujo e o maledeto ...não quis saber...tascou uma mordida...
Fez um buraco enorme (exagero) , tivemos que levar na veterinária e dar uns pontinhos..tadinho...Ele está amuado hoje, percebo que ele sente muita dor...judiação.Mas logo ficará bem...
Bom..gente esse post, é o post de uma mulher que está esperando o ferro esquentar (hahaha..já deve estar pegando fogo nessas alturas) para terminar de passar o restante das roupas, então saiu assim...nas coxas...prometo postar algo decente.
E hoje é dia da Holanda e Argentina jogar, vamos ver o que vai dar!!! Mas hoje ficaremos (por enquanto) no cafofo...na tranquilidade do nosso lar.
Gente deixa eu vazar, porque já passou da hora!!!
Beijos

Nenhum comentário: