terça-feira, junho 27, 2006

Comentarista...idioot!!!




Ah...me poupe esse narrador esportivo do Canal 2 holandês, me poupe...como reclamou, como irritou...só porque a Holanda não classificou???

Eu confesso estava torcendo para a Holanda também, até comprei uma camiseta (usei no último jogo....ahahaha...deu azar pra eles coitados).

Mas então..o jumento ficou falando o tempo todo, reclamando.Então ele disse : "jogo bonito"...maar niet in Deutsland...(mais não na Alemanha), sobre o futebol do Brasil.

Concordo...precisavam ter mostrado mais jogo, esse Parreira palerma...ah...com aquela cara de molequinho querendo pirulito!!!

Mãããssss...o Brasil tá classificado e a Holanda??? Me diz...me diz....cadê??? Depois falou+- assim: " Je krijgt hoofdpijn... dá dor de cabeça...ahahaha...se referindo a lentidão do jogo.O que??? Meu senhor...dor de cabeça???É o sinhô que tá com dor de cotovelo!!!

Ah....sei que depois o infeliz encarnou no treinador do Ghana...ahahaha..

Mas realmente foi ruim esse joguinho, pensei que ia ser uma jogaço, mas falando sério...to assistindo mas não sou nenhuma fanática não, ganhar ganhou...perdeu...perdeu....Assisto...mas se (Deus-nos-livre ) o Brasil perder...não será o fim do mundo.

Mas cá entre nós se tivesse colocava uma bandeira bem enorme aqui na janela..hahahaha..o dorp ia morrer de catapora..ahahaha...

Mas minha gente...depois de meses sofrendo com meu cabelo, deixando-o crescer... cansei e vou cortá-lo.Ah...não tem jeito, a fase pior passou, mas cara...ele não se ajeita e pra deixar crescer tem que ter paciência.

Depois fiquei pensando, com as férias aí o bom mesmo é ele curtinho, é só lavar e pronto.É fácil de ajeitar.Mas no final agente fica sempre com a mesma cará né???

Minha amiga B. vem cortá-lo daqui a pouco, não dá...Se você tem cabelo comprido, não corte de jeito nenhum...depois pra ele crescer é uma meleca!!!

Bom...deixa tomar um banho....e esperar amiga vir cortar belinho!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eh como eu sempre digo, jogo do Brasil so pode ser com o Galvao, nem precisa de imagem a voz dele passa toda a emocao,rsrsrsrsrs