terça-feira, outubro 18, 2005

arrumacao

Ai..to morta!!! Sei que todo mundo quer ver as fotos da festa, vou por.Mas nao hoje..kkk...e minha filha..aqui em casa a fila anda!!!.kkkk
Desde ontem comecei uma arrumacao na casa.Arrumacao pra valer e faxina.Quem mora aqui e tem kelder (um tipo de adega/porao/despensa) sabe que de vez em quando tem que fazer isso ne??

So que o meu "de vez em quando" eu ja tinha esquecido faz tempo.Entao estava um caos. Ontem comecei a faxinar e depois arrumar aquela zona..gente parei as 20:00 hrs.!!!

E hoje eu comecei pela garagem, que ja me esperava fazia tempo.E assim..aproveitei o solzinho ( mesmo com aquela ventania danada) pra depois quando chegar o frio..tudo estar prontinho.
Olhem so a zona que estava.
















Viram que bagunca??? Pois e..vai juntando coisa da firma, coisa do escritorio, coisa minha,coisa do Cuty..entao vai virando isso dai!!! Entao minha amiga..hoje acordei e fui pra luta!!! Com a cara e sem a coragem!!!
Depois de tudo pronto..resolvi lixar e pintar essa mesa ai e umas cadeiras!!!
















Vejam que a garagem ja estava arrumada.Mas durou pouco porque dai pensei comigo:ja que estou aqui com a mao na massa, melhor entao pintar as cadeiras..e foi o que fiz.Olhem so, terminei agora a pouco de pintar.
















A minha ideia e depois de pintadas, comprar um estofamento para a palhinha das cadeiras e colocar um tecido com motivos florais vermelho, ja que tudo ficou branco.Irei colocar na cozinha, alguma coisa estilo country ou landelijk como se diz aqui.Depois voces verao como vai ficar, amanha irei atras do tecido.

Como o outono parece que resolveu chegar de vez, e hora de arrumar o jardim, tirar as plantas que eram somente da estacao e ja morreram, plantar as tulipas, os narcissen, krokussen, sneeuwkokjes,etc ..enfim...todas as plantas que sao de bulbos ou aqui chamadas de bloembollen

Assim..a terra que ainda esta quentinha faz as raizes (wortelen) crescerem e quando o inverno chegar pra valer elas ficam no periodo de "dormencia" (digamos) entao la pra marco creio eu, quando a terra comecar a aquecer elas florescerao.

Por isso, estou muito atarefada...quero deixar tudo arrumadinho, pois no frio..quero e saber de "hibernar",quero internetar!!!!

Bom..vou tomar um banho, caramba..estraguei meu moleton da Nike, esta sujo de tinta...merda!!! Esqueci de passar creme de manha no rosto, fiquei la fora lixando naquele vento..agora meus labios e bocheca estao vermelhos e ardendo.
Darei sinal de vida!!! beijos

Ah...essa semana tenho a medica!!! Woehoe...to curiosa!!

Nenhum comentário: