domingo, outubro 16, 2005

verrassing
















A festa foi maravilhosa.Pra vcs terem uma ideia saimos de la as 6:30 da manha.Hahahah. os cachaceiros foram os ultimos como sempre.

Vamos por partes.Na sexta feira foi uma correria so, buscar copos de cerveja, levar as tacas de vinho, comprar mais refrigerantes, baguetes, enfim..o que faltava. Marcel nem desconfiou..pois minha cunhada veio para uma reuniao na casa de repouso onde meu sogro fica e de la mesmo tiveram que ir pra firma, e depois disso minha cunhada o levou para jantar.

Enquanto isso os poloneses que trabalham com ele e o amigo nosso montaram a tenda, arrumaram as mesas e minha amiga e sua filha arrumaram as comidas, enfeitaram..tudinho.
Nao existem palavras pra agradecer o que esses amigos fizeram, o Paul buscou os barris de cerveja e mesinhas..enfim..todos fizeram sua parte.

Quando Marcel chegou em casa por volta das oito da noite, disse a ele para tomar um banho que ia leva-lo para um lugar secreto,mas que era supresa...hahaha..nisso minha cunhada que havia vindo com ele, se despediu e foi pra festa.
Depois de tomado banho..coloquei-o no carro (literalmente) e vendei os olhos dele.Dei voltas e voltas com ele, so para engana-lo.

Quando chegamos no local da festa todo mundo comecou a cantar "Lang zal die leven ...." (parabens em holandes)..gente..a cara dele foi demais, nao ha preco que pague!!!Eu me emocionei..muito!!! Ele nao acreditava...ficou surpreso de ver os amigos la!!!
Foi muito bacana!!! Muito mesmo!!!

A comida que elas fizeram foi otima, tudo muito gostoso e bem enfeitadinho...os tapas tambem estavam bons.Mas tenho que dar a mao a palmatoria e dizer que as comidas estavam bem melhores!!!
Foram consumidos 50 litros de cerveja, 7 litros de vodka, 7 litros de vinho branco..sobrou um monte de coisa.Sou exagerada..alias somos!!!

Passaram por la em torno de 40 pessoas!!!!Tudo correu muito bem, nos divertimos muito!!! Faltaram algumas pessoas queridas, entre elas Ivy e esposo.Uma pena.
Sei que Marta e Marcel (ela e a polonesinha..lembram) sairam de la de manha cantando "Poeira..levantou poeira" ela com o sotaque carregado..ahahaha..Jexuis..coisa de bebum mesmo ne???

Mas foi tao bom,mas tao bom!!!Ai..valeu a torcicolo que adquiri devido a tensao, ahhh..valeu sim!!! Tenho que fazer as contas de quanto eu gastei, mas tenho certeza que foi menos do que os 450 euros pedidos. Sei que teve neguinho que dormiu em cima da mesa..kkkk..rimos muito!!!

Eu ja ganhei festa surpresa de despedida...quando vim pra Holanda, e posso dizer: o maximo.Mas ca entre nos..fazer uma festa surpresa pra quem agente ama e melhor ainda, foi muito trabalho..muita correria, mas valeu a pena cada minutinho la.

Maso que valeu a pena mesmo foi a presenca das pessoas, entendem?? Um amigo dele trabalhou o dia todo e saiu la de Vlaardingen pra ficar o que??? Tres..quatro horinhas??? Sim..esse foi o espirito da coisa, ninguem mediu sacrificios...e isso foi importante para ele!!!

A minha cunhada coitada!!! Enrolou ele desde as 13:00 ate as 20:00..ahahah..e isso e dificil pois ele e esperto!!! Mas nao tao esperto quanto nos!!! Foi um trabalho de equipe!!! As comidas estavam boas demais e todo mundo saiu satisfeito e so com elogios!!! Ah...que bom!!!

Ressaca??? Nao tive..apesar de ir pra cama quase 7 da manha..e ter dormido somente ate as 9:30..nao tive ressaca.Tava era quebraderrima...so o po.Mas hoje recuperei.Dormi ate as 11:00 da manha.To com essa dor horrorosa no pescoco, acho que foi a tensao, os preparativos..mas foi otimo!!!



Tenho fotos..mas nem sei onde esta a camera (teve gente que perdeu anel..teve uns que perderam a vergonha..hahaha) Mas colocarei-as ..podem deixar!!! Bom..milhoes de beijos...e depois conto mais algumas perolas da festa!!!

Tenham uma otima semana!!!

Nenhum comentário: