quinta-feira, outubro 06, 2005

Ola

Oi..meus amores, to na correria.Deixa eu explicar, semana que vem..alias domingo e aniversario de "namoramento", 3 anos juntos e 3 anos de Holanda.E na segunda e aniversario do Marcel, entao eu queria fazer uma festa surpresa, so que nossa casa e pequena e tambem ele descobriria rapidinho.
Entao estou tentando ver quanto e que fica o preco para alugar a "gemeenschaphuis" (salao social da comunidade).Mas ta dificil, esse povo vive ocupado..entao estou na luta.

Ah..outra coisa..o outro blog, nao e pra dar aulas nao!!!Pensei em fazer algo pra trocar duvidas, pra dar uma maozinha pra quem ta chegando e mesmo pra mim, pois tenho muitas duvidas e as vezes nao gosto de ficar perturbando o Marcel e outras vezes nem ele sabe explicar direito.

E da mesma forma, vou estudando..ja que fico procurando coisinhas.So isso.Nina vou colocar sua ideia na pratica!!! Bom..depois eu volto!!! Alguem tem sugestao pra festa surpresa??? Ou se nao rolar..outra coisa???

ah..outra coisa..milhoes de beijos, zilhoes deles pra todo mundo que me deu uma forca ali no outro post..voces sao maravilhosas!!!
beijocas

Nenhum comentário: