sábado, outubro 29, 2005

me poupe

Da serie, me poupe!!!














Da redação do Último Segundo

A modelo Daniella Cicarelli motivou uma agência brasiliense a criar uma peça publicitária, publicou a edição desta sexta-feira do jornal Estado de S.Paulo. Em sua participação no Programa do Jô, da TV Globo, Cicarelli brincou na conversa com o apresentador dizendo que ?sabe roubar tão bem (no jogo) que parece ter nascido em Brasília?.

A frase ofendeu a agência, que começou a veicular ontem a campanha com o texto ?Toda modelo é burra? em letras garrafais. Logo abaixo, em letras bem menores se lê: ?Daniella Cicarelli, viu como é injusto quando alguém generaliza uma opinião??

Ézio de Castro, diretor da agência, disse ao Estado de S.Paulo que, assim como a modelo teria feito uma brincadeira infeliz, eles também decidiram responder com uma brincadeira. E completa:- Quando você faz uma declaração generalista, corre o risco de acabar ofendendo as pessoas.

Milhares de brasilienses trabalham muito duro para ganhar seu salário no fim do mês e nada a ver com histórias do mensalão.

De acordo com o jornal a afirmação de Daniella também causou bastante irritação na Câmara Legislativa do Destrito Federal, que cogitou apresentar projeto de lei declarando a modelo persona non grata no DF.


Gente..o cara que se aparecer ou nao??? Todo mundo sabe a quem a Cicarelli se referiu.Quando se diz Brasilia o que vem em nossa mente logo e :roubo, corrupcao..ah...meu senhor vai catar coquinho!!!

Nenhum comentário: