terça-feira, outubro 11, 2005

ufa

Desculpa Renata pela piadinha em holandes, mas se traduzir (do jeito que nao sei contar piada nem) ficara super sem graca!!! Meninas..ok..ok..comprei os vinhos, alias mais vinho branco do que tinto.Mesmo porque minhas 2 cunhadas virao e sei que elas gostam mesmo de vinho!! E como a Katia disse ele merece, mas nada de "Jack"..kkkkk..ai ja foge do meu padrao global!!!! Plim..Plim..

Vou fazer "tapas" que nada mais e do que tira-gosto, aperitivos para quando vc toma umas cachacas..kkkk..ai Jezuis...ou melhor Sao Genaro.Falando em cachaca..bebuns tomem agua enquanto bebem, eu segui o conselho dela e nao tive mais ressacas, litros e litros de agua..e uma magavilha!!!

Domingo no restaurante em que fomos eles serviram de "hapjes" (tira-gosto/tapas) um "kommetje" (pires) com azeitonas verdes e pretas, alcaparras,picles de pepininhos e cebolas, tudo misturado e temperado, regado com azeite.Hmmm...muito bom.Tambem vou fazer minha salada de beringela com pimentoes, fica muito bom.Nao vou fazer muita coisa, afinal sou sozinha e gracas a Deus Alicja e Marta farao duas saladas ..ebaaa....

Ja enchi o saco de voces com isso ne??? Eu sei.Mas nao consigo parar de pensar, quero que de tudo certinho e que e claro ele nem desconfie.

Tenho um texto legal que logo vou adicionar no outro blog de holandes, mas aquilo eu quero mexer no weekend e deixar tudo nos trinques.
Bom..gente..eu paro por aqui, limpei tudo aqui em cima hoje, afinal as cunhadas dormem aqui...hahahaha..santo aspirador de po Batman!!! Lencois trocados, capas dos edredons (manja em holandes -dekbedovertrekken)cheirosinhos..woehoe..(uhhuuu) kkkkk..a casa ta cheirosa.

Hoje tem CSI waarschinlijk (provavelmente) pipoca..hmmm...dilicia!!! Amo pipoca!!! Cuty gosta de pipoca doce, mas eu nao consigui fazer certo, quem souber uma receita que deu certo me conta ou da mesmo certo me conta.

Credo..to falante!!! Vai embora Joelma...OK...Okkk...eu vou!!





Nenhum comentário: