quinta-feira, outubro 27, 2005

herfst

Ola..minha..amiga!!!Ola meu amigo!!! Pensaram que eu desisti de blogar??? Nao!!! Nao sera desta vez!!! Acho que estou na TPM, to meio assim.Entende??? Entao quando e assim, melhor ficar de boca fechada!!!!Ou melhor de blog fechado!!!
Entao para nao dizer que nao falei das flores, ou melhor do outono..aqui vao algumas "fototjes" .














Um caminho aqui perto de casa.

Aqui vai outra "fototje" de um dos lugares mais lindos, pelo menos pra mim.Quando passo ali, me da uma paz espiritual tao grande.

Nao e belissimo???!!!

E pra encerrar, uma foto do cachorro mais dorminhoco, safado, mimado e mais amado da Holanda.Nao sai de jeito nenhum pra fora se esta frio ou se chove.E preciso pega-lo no colo e leva-lo.Ele olha pra chuva e sai correndo, fica embaixo da mesa de jantar.E de la nao sai, empca.Trastinho!!!

Bom amores, por hoje e so..deixa essa "tpmtje" passar e entao eu volto!!! Nao estou down, nao estou triste, nao estou brava.,etc e tal...so estou mesmo...estranha, coisa de "muler".Falando nisso como se fala TPM em holandes??? AVM???

Bom..beijocas bem carinhosa na bochecha de voces!!!

Nenhum comentário: