sexta-feira, outubro 21, 2005

Hallo

Hallo allemaal!! Ai que merda esse meu computer.Eu odeio "ele" quando resolve dar esses "siricuticos"...ontem nao colaborou com a menina aqui.Vamos ver se eu consigo terminar de postar..saco.

Pois bem, a semana passou rapido demais e hoje ja e sexta feira novamente!!! E com friozinho..hmmm..otimo pra ficar na cama.

Ontem fui a medica e ela fez um montao de perguntas e o babado e o seguinte, eu estou com um cisto de mais ou menos uns 3 cm..mas ela disse que nao tem problema nenhum. Ue..como assim Bial ??? Entao uma coisa estranha bem la, nao tem problema nenhum??? Sei nao.Entao depois que eu disse isso ela ela concordou que da proxima vez ira olhar mais detalhadamente.

Tambem perguntou-me se eu ja havia feito um papanicolau ..kkkk.. (aqui so se faz depois dos 30 e de cinco em cinco anos) eu disse a ela que eu fazia (fazia..passado.verleden..past...minha amiga agora so uma vez por ano ) 2 vezes por ano no Brasil e ela assustou-se..kkkk.Oh..Jexuis...faz me rir!!!

Pois bem eu tenho que aguardar minha menstru...vir..e do 3-5 dia tenho que fazer teste com os hormonios, e do 12-15 dia tenho que ir la pra eles olharem meus ovulos, entao de presente irei ganhar uns comprimidinhos que ajudarao ovular..hmm...

Mas o saco e isso (eu ja passei por feito isso da outra vez antes de descobrir a tireoide), quando vc esta ovulando tem que ir la cada dia, e como a medica nao atende todo dia, acabam sendo outros medicos diferentes cada dia ..ah..isso e chato..todo mundo fica olhando a "perseguida"!!! Cada dia e um admirador..kkkk..

Mas chato mesmo e ir la na consulta com o Marcel (sim ele foi junto pois passamos por um tipo de "entrevista"..kkkk)e a medica pedir pra eu ir na salinha tirar a roupa e sentar na cadeira ginecologica com ele la do meu lado,nao minha amiga..aqui voce nao recebe nenhum aventalzinho descartavel...e assim... bunda de fora mesmo!! Ai que vergonha..ninguem merece isso!!!Ninguem precisa te tanta intimidade.

Agora e aguardar e mais nada.Tambem ganhei um livrinho, sobre como voce fica gravida..kkk...tipo..onde o espermatozoide precisa ir..kkk o que acontece e como acontece.Bem...assim..pra gente bem "simprinha" que nao entende bolhufas de nada.

Ontem tomei uns goro com minha amiga da Tchequia..credo..hoje terminei de estofar as cadeiras, queria por as fotos aqui..mas a camera esta dentro do carro do Marcel..entonces fica dificil.Preciso comprar uma somente para euzinha, ficaria tudo muito mais facil.Ah..as fotos da festa estou colocando atraves do computer do meu holandes, ja que esse esta no final dos seus dias.Pobrezinho.

Gente mudando completamente de assunto, vcs ja assistiram na BNN o programa Spuiten & Slikken (injetar e engolir) ??? Sei la..meio doido.E sobre drogas e sexo, mais sobre drogas do que sobre sexo.Um dos apresentadores aprova as drogas, um dia cheira cocaina, outro dia se injeta, outro dia fuma crack..e assim vai.
Ai entao ele fala o que achou,o que sentiu, qual os efeitos.Tava a maior discussao sobre esse programa, sobre qual era a finalidade dele.
Uns dizem que mostrando isso o interesse das pessoas diminuem, ja que as pessoas matam a curiosidade, outros dizem que pode deixar as pessoas com mais vontade de usar.

Eu nao sei.Sinceramente se e bom ou nao, mas que e estranho..ah..isso e.O programa vai ao ar as segundas, mas nao sei o horario certo, e tarde.
Bom..chega de papo furado..vou e assistir TV bem no quentinho!!! Desejo a voces meus amores um otimo final de semana!!! Fuuiiiiiiiii

Nenhum comentário: