segunda-feira, outubro 10, 2005

template

Nossa que lindo ficou nao??? Novo template!!! Lindissimo..amei!!! Obrigada Deusita..obrigada!!! Zilhoes de vezes obrigada!!! Extremo bom gosto!!!!

Bom..estou sem e-mail ou melhor nao consigo manda-los...que saco!!! Primeiro que nao aparece o nome do destinatario e se escrevo algo..depois de pronto..simplesmente nao vai..trava!!!

Mas vamos as nieuws!!! To quase ficando louca com a festa surpresa do Marcel.Primeiro tentei fazer na tal de "gemeenschaphuis" (clube social do vilarejo) 1,30 por copo de "celveja", vinho ou refri!!! Cai de costas!!! Se fossem servidos salgadinhos seria em torno de 0,20 cents de euro por stukje!!! Quer dizer que seriam gastos mais ou menos 450 euros!!! Penso que mais que isso.

Mas eu sou pobre e entao disse nao.Entao a minha amiga polonesa e o marido ofereceram a casa deles, necessariamente o quintal e uma tenda super grande.Otimo..aceitei na hora. Mas ai vem o saco de batatas quentes: bebidas..encomendei um barril de cerveja de 50 litros, ja que sao mais ou menos umas 30 pessoas.Voces acham que eu devo comprar vinho???? Vinho branco e tinto??

Pra falar a verdade nao estou afim (mentira nao quero gastar) .mas quero saber a opiniao, eu penso que se abrir uma excecao..depois a coisa fica muito cara.

Ai..aiaia...to queimando os miolos com isso.

Marcel nem desconfia, pensa que vou leva-lo pra algum lugar longe..tipo uma casinha de ferias.Ainda bem que ele essa semana quase nao ficara em casa, posso fazer minhas coisas mais sossegadas.

Ontem saimos bra jantar fora, um lugar simples..mas uma comida maravilhosa..de tirar o chapeu!!!o endereco e esse: www.abdij.com . Primeiro momento achei que era muito simples e que talvez nao fosse bom.Mas eu estava redondamente enganada..pois foi o maximo!!Comemoramos num jantar romantico nossos 3 anos juntos.

Hoje acordei cedinho e fui buscar paezinhos e croissantjes hmmmm...fiz um cafe da manha especial pra ele que hoje e aniversariante!!! Mas ele saiu cedo..tem uma conferencia la em Den Haag , apresentacao do Ministro do Turismo do Brasil e do presidente da Fiesp, mas depois conto.

Bom..vou trocar de roupa e assistir tv, to morta.Estou com vontade de arremessar esse computer por aquela janela ali..bem na minha frente.Ai que vontade!!! Porcaria.

Bom..mas uma vez obrigada Deusa, de coracao..eu adorei!!!Gentem..tenham uma otima semana, cheia de luz, de amor..de alegria!!! Falando em alegria..hoje foi um dia fantastico com um sol maravilhoso!!!

Nenhum comentário: