quarta-feira, novembro 16, 2005

5000 euros

Cinco mil euros voce ganha se "derrubar as pedrinhas de domino" do Domino Day em Leeuwarden, Frisland !!! nao entendeu??? Seguinte aqui na Holanda, em Leeuwarden eles fazem,senao me engano eles sao os recordistas mundiais nessa categoria "Domino Day" um grande..mas um grande espetaculo..com nao sei quantos mil..ou sei la..milhoes de pedrinhas de domino.E ate interessante, mas eu acho coisas mais interessante que isso pra falar a bem da verdade.

Pois bem, e um esquema todo cheio de frescuras, de cuidados, tudo colocado com pincas.Imagine se cai uma pedrinha daquelas!!! O trabalho todo vai pras cucuias ne???
O que ninguem contava era com a visita de um passarinho kkkkk!!!! Eis que um "mus" ( eu nao sei qual e a traducao pra esse passarinho e nem vou procurar ) entra la e derruba 23.000 mil pedrinhas de domino!!!

Sabem os organizadores fizeram??? Tentaram prender o tal do "mus" (tem que fazer biquinho pra falar esse maldito "u") como nao conseguiram ,pegaram uma espingardinha de pressao (luchtbuks) e mataram o coitadinho!!!!

Dai virou um "forfeu"...kkkk..so se fala na morte do passarinho, passarinho ficou famoso depois da morte.lembra da musiquinha " passarino fuigiu da gaiola..foi cantar la no abacateiro" .Esse dai voou e nao voltou!!!

Mas o que os organizadores do "Domino Day" nao contavam e que um radio-dj o Ruud Wild oferecesse 3000 mil euros e outros dois radio-djs mais 2000 euros, ou seja, 5000 euros se alguem conseguir entrar la e "verknalen", destruir e nao deixar que facam mais uma vez o tal record.

Coitado do "musje" tava na hora errada e no lugar errado??? Mas o que vcs acham??? Deveriam ter matado o pobre coitado ou nao??? Oh..sei la...dessa vez foi um passarinho...e depois???

Sei que hoje no radio dei muita risada com essa historia na 3FM.Falando em passarinho, tem um passarinho morando numa das casinhas aqui de casa!!! Foi minha visinha que mostrou!!!

Falando em vizinha, a mesma veio aqui domingo na hora do almoco.Estranhei pois ela nunca vem, ela vai separar do marido e veio nos avisar.Bonita essa atitude dela ne???
Imaginem ela tem que morar com ele "civilizadamente" ate dezembro, depois mudara para uma outra casa.Eu hein??

O cara esta depressivo, tomando uns remedios ai, diz que nao se conforma com a separacao.Eu hein??? Dormir com o "inimigo", no caso "ex-marido".
Percebi mesmo que ele anda calminho, disse-nos que tentou terapia para casais 8 meses, mas que nao rola mais mesmo.
Eu particularmente acho que esse negocio de terapia pra casais nao resolve muito nao.Quando a vaca vai pro brejo, acaba o amor...ja era.O cara e um bruto, pensa so em carnaval..acaba e nisso ne???

Ela e um amorzinho de pessoa.Mas eu achei engracado e que ela disse que quando contou pras criancas a decisao, e que no caso eles mudariam de casa a menininha disse" : Mama, mag ik een K3 kamertje hebben".

Traduzindo: Mamae posso ter um quarto da K3, K3 e um grupo de 3 mocas que cantam musicas infantis, as meninas sao doidas por elas.Tadinha, nao saca ainda.

Gente...tenho que ir tomar banho..to tao..mas tao suja...que nao tem como me expressar para vcs terem nocao.
Dei o acabamento no armario, pintei outro e pintei uma caixa (opbergkist)..ah..to morta.Vou por as fotos sim, falando nisso eu pus uma fotos no Flickr..kkk..mas preciso por o endereco ai.

Viram eu tava falante ne??? Flortje vai aparecer no Jensen..nananananinininini..kkkkta famosa a Flortje!!!!
Zilhoes de beijos meus amorecos!!! Tot morgen!!! Ate amanha!!!

Nenhum comentário: