domingo, novembro 27, 2005

Punniken

Punniken ???

Outro dia estava eu lendo esse blog holandes quando ela comecou a cometar sobre punniken.Entao pensei: que diabo e isso??? Ah..vou ler mais um pouquinho e talvez fique mais claro.E que o filho ficava "punniken" nas cores do arco-iris.E que o filho tinha ganho o tal "punniken" da avo, e que ela tinha sensacao de saber como era ter uma filha. E que o tal do "punniken" ficava mais longo...Jezus o que e esse tal de punniken???

E que com o tal do "punniken" podia fazer um gorro, um xale..seria uma forma de trico??? E que o pai do garoto tambem tinha feito "punniken" (heeft gepunnikt)!!!

E la vou eu procurar no dicionario.Sim, morar no exterior e falar um idioma como o holandes e ter como seu melhor amigo o dicionario.Entao la vou eu no "p"...p...pu...pun...punn..nada de "punikken".Ai..Jezus..o que esse negocio??? Ja sei.Marcel.

-Cuty..o que e "punniken"???
- Hmmm..e dificil explicar o que e "punniken".Acho que nao existe em portugues.

Meu grau de curiosidade ja estava altissimo, pensei..ligar pra Ivy e perguntar,mas ligar pra ela em pleno domingao?? pra perguntar o que e "punniken" ??? Ninguem merece.
Ai veio na minha cabeca..tonta o Google !!!! E la vou eu...digitar "punniken". E sabem o que era o tal do "punniken" ??? Esse brinquedinho aqui. E mais ou menos im tipo de trico em cima de um cogumelo, confesso que mateia curiosidade mas nao era assim tao interessante, mas vivendo e aprendendo ne???


Nenhum comentário: