domingo, novembro 27, 2005

Igreja

Daniela Mercury é proibida de cantar no Vaticano

Daniela Mercury anunciou que foi proibida de cantar no concerto de Natal do Vaticano, no dia 3 de dezembro, por estrelar campanha em favor da camisinha para a prevenção da aids, no último carnaval.

Quanta estupideza por parte da Igreja Catolica.Bando de canalhas pregando a proliferacao da Aids e de um montao de doencas, fora a gravidez indesejada.

Entao ta.Eu tenho uma filha linda, maravilhosa e eu digo assim pra ela: filha nao usa camisinha nao, nao se proteja da Aids, nao se proteja das DST 's (doencas sexualmente transmitiveis), nao se proteja contra a Hepatite, enfim.. de jeito nenhum use camisinha.Porque a Igreja disse que nao e 100% segura e eles nao querem que voce use.

E nao esqueca: depois do "making love" com o seu namoradinho pegue na mao dele e rezem os dois.Rezem para que ele nao tenha tido nenhum contato sexual de risco, reze para que ele nao tenha nenhum tipo de DST e reze pra voce nao ter engravidado.E se nada disso adiantar,filha.Que Deus tenha piedade, afinal era isso que Ele queria, que voces nao usassem protecao nenhuma.

Nenhum comentário: