sábado, novembro 26, 2005

sneeuw

Sabe o que e pior do que voce ver que a sua tinta acabou, que e quinta feira e que vc teria a sexta "livre" pra suas coisas??? Pior e acordar na sexta e ver tudo branquinho..de neve e uma ventania do cacete.Foi assim ontem.

Credo a coisa foi feia, engarrafamento de carros pra tudo quanto e lado, trens que nao funcionavam, gente que teve que arranjar hotel pra dormir, gente que ficou em engarrafamentos por 10 horas!!!
Cidades que ficaram sem energia,uma coisa.


Lenka mesmo ligou ontem a noite, estavam sem energia, no "escurideu",com aquele frio sem eletricidade!!!
Fiz fotos e vou tentar posta-las depois, pois o ordinario do Marcel acho que tirou o programa da camera e tenho(.viram bem..eu tenho) que sair de casa, pra comprar remedio pro nariz e pegar um filme, ao contrario ficaria linda e frondosa aqui em casa.

Ontem a noite fui a igreja.Sim fui a igreja, voces leram direito, talvez por isso a nevasca..kkkk..Joelma..em plena sexta feira na missa...kkkk...Mas e que eu fui "testemunha" de crisma..que aqui chama-se Vormsel.Marta precisou se crismar pois ano que vem se casara e sem isso nao pode.Entao la vou eu..com a cara e com a coragem (nao muita..nao muita!!!)

Um vento...um frio...e eu firme e forte no meu casaco.Poxa e o povo com bicicleta???? No..no..no...nao venha me dizer que e "gezellig" com fiets..que nao e nao.Com um vento daquele??? Me poupe!!!Tadinha..da meninina..magrinha...miudinha e pedalar, se equilibrar naquele tempo??? Acho que ja basta ne??

Mas como Marcel disse nao e todo mundo que tem dinheiro pra carro.Ta bom..voce pode comprar carro de 400, 300 euros.Mas e pagar taxas, documentos, seguro etc e tal, aqui tbem existe gente pobre, gente que nao tem grana mesmo.

Ah..tava com saudades do meu "brog", mas foi tanta correria que eu nem sei.Marcel viajou na segunda pra Italia, ficou ate quarta e eu nesse meio tempo aproveitei para pintar nosso "cafofo".Cafofo ficou lindo..mas ainda nao esta arrumado..pra por foto ainda.

Pois bem foram dias longos, eu acordando cedo e dormindo tarde, uffa...sorte que "foram dias longos", passado..ebaaa..agora ficou do jeito que eu queria. Era um horror aquilo, quarto de homem solteiro, mesmo.
Entao tive que leva-lo no aeroporto em Eindhoven e busca-lo...e sabem o que???

Trouxe um panetone pra mim., mas como sou uma boa filha vou levar pra minha mae!!! Isso mesmo..logo logo estarei em solo brasileiro, aproveitando o aconchego do meu antigo lar.Um ano desde a ultima vez que eu fui!!! Yuppiiiiiiee...comer picanha, com muita gordurinha!!! Com limao..que agua na boca!!! Falando em gordurinha estoy mas magra...6..7 quilos..hahaha.

Mas Marcel ultima vez foi num congresso do ministro do turismo e presidente do Sebrae em Amsterdam, senao me engano e o buffet foi por conta Samba Kitchen e ele disse que e uma delicia!!! Tinha tudinho..desde feijoada ate picanha.Entao pra quem tem saudades e so ir no site do Brasileiros na Holanda e ver o endereco e entao podera saborear uma comidinha brasileira!!! Epaaa..fiz propaganda..aqui de graca!!!!

Hoje estou feliz leve..solta!!! Outro dia falei com um grande, mas um grande amigo meu que eu amo de paixao..foi tao bom!!! Quatorze anos que nos conhecemos!!! E ontem que me liga aqui ???? Deusa!!!! Fofa..linda...super dez!!! Ficamos um tempao no telefone!!!
Muito bom esse negocio de internet, de blog, de telefone!!! Oh..como tudo fica mais facil ne??? Foi muito bom mesmo!!! E talvez nos encontraremos...breve.
Tambem falei com a Ivy...viram eu estava uma garota falante!!! Cansada mas falante!!!

Bom..conversa ta boa..mas "zifia" tem que encarar a realidade e por o nariz pra fora!!Uiuiui..pegar filminho e assistir na cama!!!

Bom...milhoes de beijos e tenham um dia lindo!!! Cheio de alegrias!!!

Nenhum comentário: