sábado, novembro 05, 2005

merda

Quarta-feira minha mae foi fazer compras num supermercado perto da casa dela, na parte da manha.Quando vinha chegando em casa viu viaturas da policia em frente sua casa. Mas tadinha..mal sabia ela, quepropria casa que tinham assaltado.

Eis que quando entrou em casa viu tudo revirado e a porta da cozinha arrombada, as gavetas das comodas todas reviradas..entao a ficha dela caiu.

O infeliz teve o azar de ser visto por algum vizinho anonimo que imediatamente ligou pra policia, ele foi visto pois carregava a televisao dela nas costas , acreditam??? Pois entao..a tv foi recuperada mas o dinheiro, algumas joias foram pro saco.Gente, isso foi em plena luz do dia!!!

Tadinha..fiquei morrendo de pena, mas ela nao me ligou...pra nao me preocupar.Ah..que saco.Ontem chorei um monte, uma sensacao de "maos atadas".Mas o infeliz deve ser algum drogadinho, alguem da vizinhanca..com certeza.Pois sabe que ela mora sozinha.

Falei pra ela pedir pra alguem dormir com ela, mas..pergunta se ela quer??? Nao.Teimosa que nem uma porta.
E olha que a casa dela tem muros altos, portao algo..nao sei como ele consegui entrar. Mas dos males o menor.Mas fico preocupada com ela, alias nos ficamos.Ai..Jezuis..

O policial disse que ela teve sorte, pois vai se chega em casa, ou esquece algo e da de cara com o infeliz le dentro??? Eu hein...credo!!

Bom..logo estarei la com ela e o bom disso tudo e que a historia teve um final feliz.

Suzy voce deixou um recadinho no blog, eu sinto muita saudade de minha mae, da minha familia, e uma saudade suportavel (se e que posso assim descrever), mas eu imagino o quao duro, deve ser ficar longe dos filhos como e o seu caso.Nao deve ser nada facil, pois amor materno e bem forte se e que me entende e deve ser muito duro nao poder abraca-los, ve-los crescer no caso de serem criancas.Mas como ja ouvi muitas vezes..um filho nunca deixa de ser uma crianca para uma mae.

E isso ai.Mil beijos e um otimo weekend a todos.

Nenhum comentário: