segunda-feira, novembro 07, 2005

Goede avond!!!

Goede avond !!!! Nossa somente agora consegui vir pro computer.Acontece que acordei com uma dor nas costas horrivel, na cintura exatamente.Credo, nao conseguia nem levantar da cama direito, deve ser TPM ..tomei dois comprimidos e a maldita dor diminuiu.E veia..veieira...kkkk

Quanto a minha mae, acho que eu fiquei mais preocupada do que ela mesma, ela e assim mesmo.Corajosa, forte, determinada e nao se abala por nada nao, minha amiga.

Agora vamos falar de moda, de roupas, de comportamento??? Roupa e sinonimo de bem estar, de auto-estima.Se voce nao esta bem consigo mesmo, pronto isso reflete-se na maneira como voce ira se vestir.

Agora tem gente que tem mesmo um mal gosto enorme .Quer coisa mais feia do que usar calca com boca justa??? Nao fica bem de jeito nenhum e um atentado a beleza!!!

Se voce e magra, vai ficar mais magra e se esta acima do peso (pra nao falar gorda..kkk) vai ficar mais gorda, entao melhor nao usar a tal calca de boca fina ne???

Principalmente se for calca clara, naocometa esse sacrilegio amiga.Vai la naquela loja, com aquela promocao e compra uma calca escura, com boca larga e voce ..vai ficar linda e poderosa.

Tem calca com estampa e esta acima do peso tambem??? Tem bunda grande como "moi" ??? Nao!!! Nao!!! Estampa deixa a bunda enorme,alias deixa tudo enorme!!!

Joga fora , de para aquela sua vizinha chata, para aquela menina que diz que e tua amiga.Mas nao usa nao!!!

Mas se existe algo que ganha no quesito "horrivel", e a tal da calca ate no tornozelo (pesca siri segundo a Naldy) com botinha!!! Ui..e de arrepiar!!!

E agora entao?? Que o frio chegou!!! Elas usam a tal calca, com a tal botinha e um coletinho (bodywarmer) , cabelo carregado de gel, com uns penteados, digamos ...meio estranhos !!!

E la vao elas, felizes e sorridentes, deixando toda a feminilidade, o lado sexy escondido atras daquela indumentaria.Sim..porque voce so ve aquela coisa, somente coisa sobre coisa.Um amontoado de coisas

Ai Jezuis..e o pior que ha.

Pensando bem nao e nao.O pior e homem usando sandalia de verao com meias, Marcel usava e usa ainda se eu nao estou por perto (oh...ceus minha vergonha).Eu odeio, abomino, acho ridiculo!!! Se e pra usar meias, entao use tenis.

E agora com a chegada do outono/inverno chegam na area os casacos com pelo (bont como se diz aqui), tem uns que voce nota que esta ate "sebento", o coitado do pelinho esta ate luminoso de tao sujo.Pelamordedeus, um horror !!!

Pra se vestir bem nao precisa ter muito dinheiro, tem que ter bom gosto e senso.E aqui tem tantas promocoes.Promocoes boas, que voce paga a metade ou menos da metade do preco.Fora os brechos, que tem roupas muito boas,roupas de marca por um preco muito bom.

Agora eu vejo gente tambem que tem estilo, gente que sabe se vestir.Eu adoro gente que cria um estilo, que tem personalidade pra se vestir.Eu queria ter esse dom, mas nao tenho.

Agora outro dia vi na Oprah, quase que 100% das mulheres usam o sutien errado, sutien tem que segurar, firmar "los petchos". Entao se voce tem "peitolas grandes" , compra um bem firme e usa!!! Voce emagrecera uns quilinhos com isso.

Outra coisa e mulher gravida, tem mulher que esta gravida e acha que nessa fase tem que deixar de existir.Nada disso, melhor fase pra mostrar que e bela, mostrar que e poderosa.Use a criatividade coloque coisas elegantes, nada de vestidoes, de roupas de velha..essa fase ja era amiga!!!

Nossa acho que estou sendo influenciada por uns programas que tenho visto, mas e um assunto, uma coisa que eu gosto muito.Moda.Agora vou deixar voces com uma fotinha do Hugh Grant, no quesito comportamento!!!



















Num momento descontraido na praia!!!

Gente que tal fazermos um amigo secreto???Entre o pessoal que mora na Holanda??? Nao precisa ter blog nao, quem tiver a fim manda um e-mail.Se tiver 4, 5 pessoas interessadas..fazemos so nos mesmos, que tal???

Nenhum comentário: