segunda-feira, novembro 14, 2005

ola

Hoje estou mais perdida do que cego em tiroteio.Tive visita as 9:30 da manha, mas digam-me esse e horario de visita em plena segundona??? Tomar cafezinho, parari..parara.??? E depois tive que sair pra fazer as comprinhas basicas de comeco de semana.E entao minha amiga...a vaca se afundou de vez, haja visto que ja tinha ido pro brejo mesmo.

Oh..Jezuis...

Mas gracas a Deus..to zerinho, novinha em folh,sem dor nenhuma...ufa...a uruca passou!!! Ah..to com uma espinha no nariz e como incomoda ne???

Bom..estou sem tempo mesmo..dei uma entradinha aqui bem rapidinho.Hoje esta frio e com neblina.Foi o dia todo assim e ja esta bem escuro.E olha que sao 16:50 hein?? Ah..hoje te a continuacao do CSI ..nao posso perder por nada!!!

Bom..desejo uma otima semana a todos!!! Beijo, abraco e aperto de mao!!! Fui!!!


P.S.: as letras estao pequenas??? A fonte???

Nenhum comentário: