sexta-feira, novembro 04, 2005

Vrijdag

Het is vrijdag en wij komen samen..lalalalalal..Hoje e sexta!!! Ypiieeee..dia de tomar anti-oxidante, digo vinho!!! Nossa to morta..cheguei em casa no final da tarde, verde...azul de fome..um horror, minha amiga!!!

Maar....se voce esta de regime e nao sabe o que comer eu lhe darei a dica!!!Se voce mora na Holanda vai la no C1000 e compra carpaccio..da pra duas pessoas, poe no pratinho..com o queijo raladinho por cima...um limaozinho do lado e faca uma salada assim:

-tomates - quanto voce quiser
-pijnboompitten (pinoli) - um punhadinho
-baby sla mix (rucola, alface verde, roxo..aqui eles usam as mudinhas)
-queijo feta - nao aquele gordurento que nem o da Aldi hein..(voce pode usar no Brasil, lascas de parmesao ou queijo curado)
-cebola -fatias bem fininhas so pra dar um pequeno sabor
-alho em po - bem pouquinho senao fica forte
-algumas azeitonas em fatias..bem poquinho!!! (eu nao pus hoje mas fica muito bom)

Junte entao os tomates fatiados, as folhas, o queijo em quadradinhos ou lascas no caso do parmesao, as cebolas..tudo numa vasilha e deixe la quietinho.Entao pegue o pijnboompitten (pinoli) e leve numa frigideira sem oleo e deixe ela dar uma tostada, voce percebera que ela solta um oleo.Nao deixa torrar hein???!!! Pronto..agora jogue em cima dessa salada e tempere com o azeite, o limao..enfim o tempero que vc quiser.

Hmmm..fica tao bom!!! Pra comer com carpaccio entao??? Maravilhoso!!! Outro dia coloquei salmao defumado no meio, mas nesse dia nao coloquei limao.Comi na Italia essa salada.Nao entendo italiano, mas comprei um livro de receitas de saladas e to fazendo a festa.

Outra boa e feijao branco (witte bonnen) com atum (tonijn), eu lavo o feijao que vem cozido no vidro e misturo o atum no meio com temperos...fica o bicho!!! Tambem comi la na Italia.

Bom..vou tomar banho e vou tomar meu anti-oxidante que ninguem e de ferro ne??? Hmmm tem um "australiano" me esperando!!! Hahahahaha..eu vou de australiano e a Katia do Fondue vai dormir com o Jack!!!!

Hoje o dia ta uma caca, chovendo ate. Meu cabelo ta parecendo uma samambaia todo pra baixo..uma coisa de louco.Bom...linderrimas e linderrimos deixa eu dar um trato no visual!!! fui

Alguem conhece www.secondlife.com ???
Ou essa porcaria aqui http://www.fulano.com.br/Scripts/JogosOnline/Letroca/LeTrocaAbertura.asp ???

Nenhum comentário: