quinta-feira, novembro 03, 2005

I'm back.

I'm back.Ik ben er terug!!! Eu voltei.

Andei meio desanimada pra postar depois de uns lances ai.Mas, por outro lado, nos ultimos tempos tem sido uma correria danada.Cada dia uma coisa pra fazer, uma visita inesperada ou uma visita esperada que depois cancela a visita.Argghhhh!!!

Tenho andado muito cansada, preciso pegar um weekend e dormir pra caramba,morgar, nao fazer nada.Desde a festa do Marcel nao parei um weekend em casa, e o corpo sente isso.

Por mais que voce queira fazer tudo..sempre fica algo pra tras, como hoje, esqueci de comprar um cartao pro sobrinho do Marcel que faz aniversario amanha.Sacanagem.Ok..vao dizer.".que tragedia", "que coisa futil" de se preocupar.Mas sabe o que, ele e um doce de menino.

Mudando da agua pro vinho.Nao vamos mudar pro Brasil ja, e pra falar a verdade eu nao queria, alias queria e nao queria.E complicado quando voce ja criou uma vida aqui, fez amigos, se acostumou e ter que voltar, comecar do zero.E pra eu nao fazer nenhum estilo tipo "patriotico" (nunca fiz nem quando morava la), Brasil e bom pra passar ferias, a economia nao e estabil entre outras cositas.Eu gosto muito de morar na Holanda, apesar da saudade da familia.Va entender, ne???

Agora vamos fofocar: meu irmao tinha uma namorada, conheci quando fui o ano passado, agora eles terminaram.Entao sem saber, outro dia mandei um e-mail pra perguntar se estava tudo bem..e entao..meu e-mail foi bloqueado kkk..e o MSN idem!!! Agora o que eu tenho a ver com o fim do relacionamento??? Kiss my ass, darling!!!

Falando em relacionamentos, encontrei ou melhor reencontrei uma pessoa muito querida, uma amiga de longa data no Orkut, alias uma nao ..algumas amigas.Nao entro muito la nao..e se alguem quiser convite deixa o e-mail que eu envio.

Cara..to cansada hoje, tem koopavond hoje em Roermond e Venlo, mas to cansada..levantei cedo e nao parei, alias parei agorinha.Plantei 120 "bloemenbollen" (cebolinhas) de tulipas.Vao ver se nasce ne?? poxa tinha tanta coisa pra falar e esse post virou meio mediocre..kkkk..meio "nada"!!!
Falando em nada..ate agora nada da mentruacao.Dois meses e meio,minha amiga.

But a medica disse : "Maak je geen zorgen" ( nao se preocupe).Mevrouw , maak je geen zorgen o cacete.Eu hein..vou e no meu medico la no Brasil.
Bom..falei muito.Fuiiiiiiii

Nenhum comentário: