quarta-feira, novembro 16, 2005

eindelijk

Eindelijk consegui postar. Mas nao do meu computer claro.Meu dignissimo marido tirou um cabo, nao sei quando e nao sei para que.Entao ontem sento mo computer e nada de internet funcionar, mais uma tentativa e nada.

Desliguei o negocio do ADSL da tomada, vi se as luzinhas estao verdes e funcionando.Tudo OK.Uai..entao o que sera??? Entao desisti e fui pintar o meu "buikkastje" (armario com barriga...kkkk..traduzindo) , que por sinal esta ficando lindodivinomaravilhoso (como diria a Holandesa).

Fiquei no meu "atelier" (para na dizer garagem kkkk) ate umas 19:00..ou coisa assim.Depois tentei mais uma vez e nada..entao pergunto pro meu lindo e ele diz. que mudou o cabo para uma USB..so que nao estava (acho eu)e bem colocada.Arghhhh...

Gente..eu volto depois pois tenho que terminar aquele armario hoje!!! Depois venho aqui contar um monte de novidades!!!! Ate mais!!! Tot ziens!!!

Ah...A Flortje ta famosa...foi no Jensen!!!! Depois conto!!!

Nenhum comentário: