quarta-feira, setembro 14, 2005

aiai

Ai..que dor no tornozelo!!! Seguinte, domingo fomos caminhar, caminhamos umas 2 horas, maybe.Entao eu pisei em falso, se e assim que se diz.No dia em si nao senti nada, mas na segunda...aiaiaia..ja senti uma dorzinha.Agora hoje voltamos de nossa caminhada e que dorzinha chata, nada grave just chata.


Falando em caminhadas ganhei um moleton do Marcel lindinho da Nike e um tenis mais lindo ainda da Nike, also.


Agora o que me assustou foi ver o preco de calcas pra caminhar..que que e isso, 55 euros pra uma calca preta..basiquinha!!! Nao pago mesmo..vou sair na caca (c/ cedilha).

Mas os dias estao ficando escuros mais cedo e hoje estava garoando o tempo todo, nao e muito animador.Mas vou em frente, sem desanimar.E otimo pra pensar sabiam???

Amanha comeco a jogar voley!!!! Eu adorava voley!!! Jogava no time da escola, ate que era boa pelo tamanho que tenho..mas isso faz uns 15 anos...17..18...sei la..quanto tempo faz,quero so ver o micao...que vou pagar.
Anyway, o que vale e o espirito!!! Quero so ver!!!O meu primeiro dia..e amanha a noite, to curiosa.

Comecei a ler Anjos e Demonios.Ta bom, todo mundo ta cansado de ouvir falar desse livro..e acho que a maioria ja leu ne?? Mas entao..agora como sei que e o Tom Hanks (maravilhoso diga-se de passagem..amo aquele homem) vai ser o Robert Langdon, penso nele quando leio o livro.

Engracado e a descricao do Robert Langdon: "Apesar de nao ser um propriamente bonito no sentido classico, Langdon, com seus 45 anos, possuia o que as colegas do sexo feminino classificavam de um encanto erudito- mechas grisalhas misturadas ao espesso cabelo castanho, perspicazes olhos azuis, uma voz grave e atraente e o sorriso forte e despreocupado de um atleta universitario."

E semana que vem eu acho dia 21 tem filme novo no cinema
Pride & Prejudice .Mesma autora dos livros Razao e Sensibilidade e Emma..deve ser otimo.Quero ir ver!!!

Bom..amores..a tia..aqui ta cansada..o dia foi cheio, dia de compras, correio, passar roupas, etc e tal...entao..vou para a caminha assistir (acompanhada de pipocas...pois tem poucas calorias) Will & Grace.

Eu adoro!!!! E me identifico muito com a Karen Walker e com o Jack MacFarland.Just Jack!!! Por que sera hein???

Beijocas...e saude e paz..o resto???O resto agente corre atras!!!!

Nenhum comentário: