terça-feira, setembro 13, 2005

Voltei.

Pelamordesantonofre!!!!Gracas a Deus a segunda-feira "nhaca" passou.Credo.!!!!

Domingo fomos numa, digamos quermesse (Fancy Fair) pra ajudar a igreja.Agora eu nao curto muito sair de domingo,para mim domingo e dia de ficar em casa, sossegar o facho, ler uma revista, assistir tv, dar um "time" pro corpo.

Mas nao!!!A bonitona e o bonitao aqui resolveram sair.So sei que voltei com um arranjo de flores (muito bonito por sinal) e um saco de batatas fritas!!!! Que feio!!!
Acordei ontem e me perguntei de onde teria surgido aquele saco de batatas.Oh..senhor tenha piedade!!!

Mas ontem acabou sendo definitivamente um dia inutil, um horror. Nao fiz nada..nadica de nada.Eita mulher vagal!!!

Mudando de assunto, ontem estava assistindo a Oprah ( era reprise..mas como eu me encontrava naquele estado..tornei a ver).O programa era sobre pessoas que sao mentirosas, mentirosos compulsivos, pessoas que vivem num mundo mentiroso, um mundo criado somente pra eles.Gente que tristeza viu!!!

Eu ja menti, menti pra minha mae, menti pra namorado, pra amiga, pra marido..porque mentirinhas as vezes sao necessarias, mas prestem atencao:mentirinhas. Atire a primeira pedra quem nunca contou uma mentirinha!!!!

Agora e muito triste ver pessoas que sofrem desse mal, pessoas que criam um mundo e vivem neles, vivem achando que tudo aquilo que "fantasia" e verdadeiro, quando na verdade nao e.

Pessoas que acabam desestruturando a vida de outras pessoas por causa de uma mentira, como no caso de uma mulher que disse que o resultado do exame de sangue do filhinho de 6 meses (senao me engano) era positivo para cancer, quando na verdade o bebe era extremamente saudavel.Inacreditavel ne?? Mas a "mentirosa" fez isso.


Nao estou muito inspirada hoje, hoje estou muito pensativa!!! Falando em uma coisa..lembrei de outra a "catacumba" (lapide) de ontem eu vi no blog da
Mitcha , dus creditos pra ela!!

Bom..beijocas a todos e deixa eu ir me trocar que a fera aqui precisa suar, por as calorias pra fuera!!!!Fuiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: