sexta-feira, setembro 09, 2005

Hola

E ai..meu povo!!! Sexta-feira novamente!!! Caraca..a semana passou assim...vapt-vupt...E voces lembram das minhas plantinhas???

















Entao...as plantinhas cresceram...e ficaram assim!!!


















Pois..esta cheinho de tomates, pimentas, oregano, basilicum, rozemarijn (esqueci o nome em portugues e to com preguica de procurar..ahaha)..que ja foram devidamente utilizadas no cuscuz de ontem!!! Hmmm..ficou tao bom!!! Mira...
















Fiz cuscuz pra um batalhao inteiro!!!! Mas o trem ficou tao bom..mas tao bom..que tive que caminhar 1 hora e 30 minutinhos...pra queimar as calorias!!!Gracas ao contrabando de farinha de mandioca do Cuty..!!!

E hoje dei uma de camponesa..fui colher (plukken) uvas aqui em casa, sim minha amiga..aqui tem de tudo..so ta faltando e dinheiro..kkkkk!!! Fiquei la no maior exercicio espiritual e fisico, pois suei barbaridade..estava muito abafado..e olha o resultado!!!!



















Viram so???

Agora a vizinhanca vai ganhar uvas..diretamenta da parreira...biologica!!! Agora minha gente..chega de fotos..que eu vou passar um esmaltinho nas unhas, dar um trato..que hoje vou jantar fora..com meu "Love"...Viram..a tatica de ficar longe e otteeeemmma..o "homi" volta outro, cheio de amor pra dar!!!!

Falando nisso ganhei 4 livros dele!!! Delicia!!! E um perfume!!!O perfume que a Deusa gostcha!!!!

Nao posso reclamar dele e injustica, fofo!!! Mas que ele e esperto ah..isso ele e !!! Amanha vai ao treino da Formula 1 na Belgica e depois vai jogar golf entenderam??? Ik blijf alleen!!!

Bom..amores...docinhos..xuxuzinhos..aproveitem muito o weekend..beijem muito na boca e outras cositas...e vivam....!!! Viver e bom...bom demais!!! Hoje vou tomar um vinhozinhos...sabem como e ne??

Antioxidante..e bom pra pele...kkkkk...
Fuiiiiii

P.S: Ficou tudo desalinhado ne??? Ah..fuck..nao vou arrumar..P.S: do PS: as datas pra variar estao erradas, com um dia de atraso..perceberam ne??

Nenhum comentário: