segunda-feira, setembro 19, 2005

Hola!!!

Oi..amorecos!!! Pois e, template novo ja que essa semana comeca o outono (herfst) , resolvi mudar pra algo romantico, algo diferente.Amei esse de paixao e agradeco a Camy por poder usa-lo.

Fim de semana xoxo, sem nada demais.Cuty ( e com y mesmo porque e um apelido que inventei) trabalhou sabado e domingo ate as 17:00, entao fiquei sozinha em casa.Ontem fez um dia fabuloso, com direito a ceu azul e sol.

Mas sol de outono mesmo,agora acho que ele chegara de vez mesmo ne ?? Ontem terminei de esvaziar a piscininha e agora falta so guarda-la, um verdadeiro elefante branco essa tal piscininha. Tambem aproveitei pra caminhar com Ozzy.

Mudando de assunto...essa noite tive um pesadelo horroroso com dois povos que brigavam por religiao, uma coisa horrivel com morte e tudo mais.Muito real, demorei pra pegar no sono depois.Deve ter sido uma viagem a alguma vida passada.Horrivel!!!!

Bom..gente...tenho uma novidade!!!! Adivinhem para onde e que eu vou amanha???















Isso mesmo!!! Espanha..la vou eu!!! Marcel vai visitar uma feira por la e sabado a tarde perguntou-me se eu queria ir junto!!! Ebaaaaa!!!!Claro que eu queria ne!!!! Oferecer doce pra crianca!!!

Embarcaremos amanha de manha e voltaremos no sabado.Nao e muito tempo mas esta otimo, ficarei livre boa parte do tempo, ja que ele deve visitar uma grande feira de oleos vegetais.

Por isso hoje terei um dia corrido, tenho que arrumar as malas e tentar buscar duas saias de verao que pedi pra consertar, ja que la a temperatura esta em torno de 30.32..graus!!!Wow..tudo de bom!!!!

Ah...Daniel eu coloquei algumas fotos da Italia ali do lado, senao me engano no album de 2005 e so procurar ferias na Italia, faltam outras pois nao tenho muito saco de fazer upload das imagens.

Entao meus amores, se der eu posto senao darei noticias no sabado!!! Desejo a vcs uma otima semana!!! Beijos

Nenhum comentário: