domingo, setembro 04, 2005

amor...



Amo..amo...amo e ta acabado.Punt uit.E amanha ele chega, tenho borboletas na barriga, ansiedade, vontade de beija-lo, vontade de pertuba-lo, vontade de ouvir as roncadas (devo estar louca nesse ponto!!!!). Minha vida ganha brilho novamente, ai que delicia!!!


To com saudade dele, to mesmo.Nao consigo ficar muito tempo longe dele, do meu "zoinho azur".E assim ne?? Oh..o amor e lindo. Amanha e dia de recauchutagem, quero dizer Extreme Makeover.Passar um shampoozinho, pra reforcar o "vermeiaum" no cabelo, cuidar das unhas, dos pes..depilar..aiaiaia..coisas de "muler", "muler xonada".


Acho que todo casal deveria ficar um tempinho assi, digamos..afastados por umas 2 semanas, e bom..minha gente..apimenta o "trem", ta ligado?? Tu fica com saudade, o "bichim" tambem..e entao e so "I love you", no meu caso " Ik hou van je" . Os e-mails sao todos adocicados, uma coisa..e o SMS's entao?? Ah..e so amor.


Ok..falando em amor, rolou o maior barraco aqui perto de casa, la na casa da filha da minha amiga polonesa, com direito a quebra de tudo.Que horror. Entao o barraco foi "anssim" .Sexta-feira fui la tomar uma na casa da polonesa, sabe como e..ne?? Matar as bacterias da gripe, depois voltamos pra casa e os poloneses vieram nos acompanhar (sou medrosa esqueceram??).


A filha da polonesa, sempre da umas "patadas" no namorido.O namorido e "baum", mais tao "baum" que chega a ser tonto.E a filha da polonesa, a polonesinha..so grita, so maltrada..o pobre diabo, eis que na tal da sexta ele se "revortou", chegou em casa foi pro computer e a polonesinha se "encrespou" com o tal.


Ah..minha fia...o homem virou um bicho, se libertou das correntes que o prendiam na sua alma (kkkk) e ai comecou o quebra-quebra (enquanto isso eu dormia serenamente aqui em casa devido ao efeito alcoolico-anti-bacterial), pois bem..o homem pegou o casaco maravilhoso, lindissimo que dia dado pra polonesinha e picotou inteirinho (que pena!!!), um barraco, quebrou espelho., jogou computer no chao., pegou as roupas dele e se foi..


Agora eles estao de casamento marcado e tudo..mas acho que ja era. Agora me fala..tem gente que e foda ne?? Puerra..pra que humilhar (vernederen) o parceiro, a parceira ?? Uma hora o pavio estoura e entao a vaca vai la..bem no fundinho do brejo e morre sozinha e solitaria.


A polonesa-mae da razao ao genro , mas ta cagando de medo porque ele tem que pagar 2000 euros pra ela. Que confusao ne??? Conclusao: minha vida e normal.


Bom..to muito falante..to feliz..to happy, to blij.Vou ali..assitir uma tv, to numa pobreza minha gente..nem pao tenho..acreditam?? Tinha mas..estragou..uma pena.O que sera que vou comer hoje hein??? Um...ansiedade..Fuuiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: