terça-feira, março 14, 2006

Aan het denken...

Aan het denken*


Nunca fui uma garota que ficou sonhando com o casamento tradicional, ou seja, com véu grinalda, flor de laranjeira , festança etc e tal. Não da maneira tradicional.

Eu sempre pensava em encontrar "o cara", que me entendesse, que me ouvisse e que se parecesse comigo na maneira de encarar a vida.

E o pior de tudo é que quando você procura "o cara" aparecem "os caras", aqueles que não te sastifazem nos quesitos : ser engraçado, ganhar bem, ser gentil, ser cheiroso,ser bom de cama, etc e tal.

Sim, podem me chamar de pistoleira, mas nunca quis um cara que ganhasse menos que eu, ou que não pudesse dar o padrão de vida que eu tinha, preferia continuar do jeito que eu estava.

Acho que essa história de "um amor e uma barraca" é muito bonitinha pra ser lida, ser contada mas na vida real o buraco é mais em cima .

Lembram nos livros infantis: Cinderela, Bela Adormecida, Branca de Neve etc e tal pois bem", elas só se casaram com príncipes .Porque Branca de Neve não casou com um dos anõezinhos ??? Hein..hein...???

Apesar que beleza nunca foi um fator que importasse,minha teoria é que cara bonitão: ou é gay, ou é burro demais, ou tem bilau pequeno, ou mala demais ou é jogador de futebol (geralmente da 5a. divisão , veja os Ronaldinhos...não são bonitos).

Os feios-quase feios geralmente precisam suprir a feiura então eles são engraçados, fazem o que eles gostam, tem seus hobby's, são bem resolvidos porque sabem que se não for assim... a fila não anda.Mas são tudo o que a mulher procura, na maioria das vezes.

Agora tem o caso do feio e chato.Esse minha amiga não tem explicação, esse continuará sendo feio e chato pro resto da vida. Pode ter certeza que ele encontrará uma feia e chata, ou uma burra e interesseira no caso de ele ser rico.

Agora não se envolva com a categoria "viciado"(viciado em jogos, viciado em drogas, viciado em sexo) , pois esse sempre será um viciado, te prometerá mundos e fundos, mas sempre será um "viciado", não porque ele queira, mas porque é uma doença. Seu amor e muito mais forte que tudo isso??? Desejo-lhe sorte...ah..cuidado com seu talão de cheques...

Mudando da água pro vinho...

E aquela história de chá de cozinha, chá de bebe..nunca me desceu.E olha que por eu não achar graça naquilo sempre apareciam os convites.Sei lá..acho rídiculo aquela coisa de peruca, de pintar o rosto, de sair pra rua...não me atrai., não é pra mim.

Ganhar "tapoé", "iscorredor de arroiz", "iscorredor de macarrão"...nonono...prefiro comprar o que eu gosto, o que eu quero.

Sempre gostei mais de coisas mais "mudernas", tipo uma reuniãozinha entre amigas, com muito bate-papo, com muita risadas, do que aquele abominável ritual.Não. Não sou metida...é que não é mesmo minha praia, respeito quem gosta.

Sempre achei que o " tchan" do casamento, do "morar juntos" é muito mais que uma cerimônia, é muito mais que convidados, é muito mais que um album de fotos, é a convivência.

Ai...não estou sabendo me explicar...

Quero dizer, casar é legal, morar junto é legal...mas além de tudo isso o dia-a-dia, a noite-à-noite é que faz a receita dar certo.

Mas acho que além de um montão de fatores, acho que quando começamos um relacionamento, o principal de tudo é que os dois queiram que a união, o relacionamento dê certo.
Não adianta um só querer, um só ceder, um só agir.

Portanto filhinha se tu brigou com o "homi" vai lá, tenta resolver a parada, conversa.. Você tá errada??? Pede desculpas...Ah...a anta do seu marido tá errado??? Faz ele ver o erro..

Outra coisa é procurar não arranjar filhos!!!

Não no começo!!! Melhor ver se o relacionamento realmente vai bem, se a situação financeira permite, se o momento é bom pros dois...enfim....melhor tomar um banho frio e deixar a vontade passar.Cruza bem as pernas e trava!!!


Falei muito....fuuuuuiiiii




Aan het denken: pensando..

Nenhum comentário: