quinta-feira, março 02, 2006

Manias

Ok...Ok..para seguir o exemplo da Panter vou enumerar cinco de minhas manias, apesar que ja postei sobre isso algum tempo...mas vamos la.

1-De pensar muito...penso..penso...penso entao logo existo..kkkk.Sim, meu cerebro precisa estar ocupado o tempo todo.As vezes e cansativo...

2- Se eu comecar ler um livro, leio sempre a ultima pagina...nao sei porque, mas sempre faco isso.

3-Escovar os dentes quando tomo banho, tenho que escova-los toda vez que tomo banho, senao nao me sinto "de banho tomado" . Alias tenho mania com dentes, sempre (sem querer) reparo nos dentes das pessoas. Sou muito rigorosa em relacao aos meus dentes, um belo sorriso e tudo!! E o resultado??? Fui no dentista no Brasil e depois de um ano, nenhuma carie, nadica de nada !!!!!

4-De dormir muito, meu corpo precisa muito mais de 8 horas de sono, necessito pelo menos de 10 horas de um bom sono. E o pior e que sempre durmo depois da 1 da manha, 00:00...um saquinho.

5- De limpar uma maldita mesa de vidro na sala, gosto de ve-la brilhando, mas ela nunca esta..kkk...tem sempre marcas de dedos.

Bom..eu sou a rainha das manias, entao isso nao pararia por aqui.Seria um longo, longo..post...

Bom...eu nao sei ainda pra quem passo o pepino, mas logo irei ver...depois..kkk..mania de deixar pra depois!!!!

beijos
Fui...

Nenhum comentário: